PMDB e PSDB fecharam acordo com Claudionor na vice de Herzem

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: As Eleições de 2012 mostram claramente maturidade política nos partidos de oposição em Vitória da Conquista. A meta de reunir forças agrupadas em torno de uma única candidatura vem sendo tentada há muitos anos. “Claudionor Dutra na vice é uma grande honra. Ele realizou a melhor Exposição do Brasil.  O nosso projeto de governo, com certeza, será apreciado pelo eleitorado ávido por mudança”, disse Gusmão. A Chapa dependerá da  homologada nas Convenções do PMDB e PSDB marcadas para o dia 30 de junho, às 11 horas, na Câmara de Vereadores.

Para a Eleição de 7 de outubro, a composição da Chapa Herzem Gusmão (Prefeito) e Claudionor Dutra (Vice), reunindo o PMDB e o PSDB, era tudo que almejava lideranças políticas do Estado da Bahia para outras cidades.  Além do PMDB e do PSDB, os candidatos citados,  terão apoio significativo do DEM, PRP e PMN.

Todos esses partidos reunidos, a depender da quantidade de candidatos a prefeito, poderão reunir tempo de mais ou menos 11 minutos no Rádio/TV para a propaganda eleitoral gratuita do TRE. Esse é o tempo ideal defendido por especialistas em propaganda eleitoral.

Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!