O público compareceu à festa, mas ficou frustrado com as fracas atrações 

 

ITAPETINGA: Para confirmar a fama de “azarado” do prefeito Zé Carlos e da grade esvaziada de atrações de peso, a festa São João de Itapetinga, no Parque da Lagoa, acabou sendo prejudicada por um tiroteio bem em frente ao palco principal, que deixou três pessoas feridas e por pouco não aconteceu uma tragédia.

O tiroteio aconteceu na madrugada do último sábado (23), por volta das 03:30h, quando um ex-presidiário conhecido por Diego “cicatriz”, sacou de uma arma e atirou em Cezenildo Nascimento S. Filho, o “Cezinha”, de 21 anos, acertando dois tiros, um deles no rosto da vítima. Duas balas perdidas acabaram atingindo de raspão o ombro de um turista e a mão de um outro jovem, felizmente sem maior gravidade.

Depois da correria, as vítimas foram atendidas por uma unidade do Samu 192 que estava de plantão no local e encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor, com “Cezinha” sendo transferido para um hospital em Vitória da Conquista, devido à gravidade do ferimento. Segundo informação da avó da vítima, a bala já foi extraída e ele já estaria fora de perigo. Com Informações do Blog do Zé Ferreira e Itapetinga na Mídia.

 

Compartilhe em suas redes sociais!