Reuniao PC do B 17 Maio 2012

PCdoB aprovou coligação com PMDB e PSB

 

ITAPETINGA: No encontro realizado neste domingo 17, o PC do B decidiu que vai discutir coligação para prefeito e vereador com PMDB e PSB. O partido foi último a tomar posição em relação à sucessão 2012 e retirou a pré-candidatura do vereador Gilson de Jesus a prefeito.

O PC do B também vai apresentar uma lista de nomes para discussão de quem vai ocupar a vice de Kátia. Até o dia 30, data da convenção municipal, a executiva está autorizada a encaminhar as deliberações e fazer alterações na tática eleitoral.

Reuniao PC do B 17 Maio 2012 2

 

Como pré-candidatos a vereador o PC do B apresenta os nomes de Gilson de Jesus, Danilo Jorge (Palhaço), Welliton do sindicato, Renan da APLB, Vendi (agente de saúde), Charles do INSS, Márcio e Ramalho das Vilas.

Com a quebra da unidade dos partidos de oposição, os partidos foram tomando caminho que julgaram mais adequados. O PR aliançou com DEM, PSDC, PV e PT do B formaram um bloco com Ramiro Oliveira como pré-candidato, o PSB definiu coligar com PMDB e por último o PC do B decidiu compor coligação com PMDB e PSB.

Blog do Zé Ferreira

Compartilhe em suas redes sociais!