Segundo Carlos Leôncio, os bairros vão continuar assim…

 

ITAPETINGA: O secretário de Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, Carlos Leôncio, concedeu uma entrevista polêmica ao Tribuna de Itapetinga, na qual afirmou que a prefeitura não vai colocar a ‘máquina’ pra trabalhar em bairros que ainda são loteamentos, como Quintas do Sul, Quintas do Norte, Quintas do Morumbi e Américo Nogueira.

O secretário disse ainda que é de  inteira responsabilidade do ex-prefeito e da imobiliária que vendeu os terrenos,  fazer toda a infra-estrutura dos bairros: “cabia à imobiliária fazer iluminação, rede de água e esgotos e à prefeitura, por lei, não pode colocar o dinheiro público em uma área particular”, afirmou o equivocado secretário.

Diante da resposta do polêmico Leôncio, a reportagem indagou se caso o prefeito Zé Carlos venha reeleito, o que os moradores desses bairros poderão esperar da prefeitura, já que o prefeito alega que não pode fazer nada, relegando os bairros ao eterno abandono? O secretário desconversou e respondeu que não, mas que o prefeito Zé Carlos precisa da liberação da justiça, para que se faça alguma coisa pelos bairros.

Sem nenhuma importância dentro do governo municipal, o fraco secretário Leôncio insiste em falar pelo prefeito, retirando as esperanças da população e se constituindo em um autêntico ‘tira votos’.  Se não tivéssemos um prefeito ‘boca aberta’ no comando da cidade, gente da marca de Leôncio jamais falaria tanta baboseira em nome do governo, às vésperas de uma eleição.

Leôncio só não revelou porque o prefeito abandonou as Vilas e o resto da cidade. Será que foi também por ordem da Justiça?

Da Redação (Informações do Tribuna de Itapetinga)

 

Compartilhe em suas redes sociais!