ITAPETINGA: Cidade do já era, do já foi, do já teve! Com essa enfática expressão, que resumiu o sentimento e o pensamento da maioria da população descontente com a falta de rumo da administração municipal para com Itapetinga, os participantes do encontro desta sexta à noite com o pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Texeira,  clamaram por um projeto de governo que retome para o município e sua gente a importância e dignidade perdidas.

A oportunidade para pedir isso não poderia ser melhor, uma vez que no encontro, além do Dr. Arnaldo, reconhecido como um dos melhores secretários de saúde que Itapetinga já teve,  estava presente também o ex-prefeito José Otávio Curvelo, reconhecido e admirado pelo grande impulso que deu no desenvolvimento no município, com implantação do processo de industrialização e tantas outras ações que fizeram de Itapetinga cidade líder na microrregião e destaque em toda a Bahia durante sua gestão. “Não poderia deixar de manifestar meu apoio  à pré-candidatura do Dr. Arnaldo Texeira,  cuja dignidade,  capacidade técnica e compromisso com o povo, especialmente a população mais carente, eu conheço e admiro de longa data”, destacou o ex-prefeito José Otávio em relação ao pré-candidato do PR. A presença maciça da representação do DEM, com o pré-candidato a prefeito Geraldo Trindade, os vereadores Naara Duarte, Benilson Leite e Fabiano Bahia, agradou às centenas de pessoas de todos os bairros que estiveram presentes ao encontro. Também manifestando seu apoio ao PR esteve o presidente do PP, professor Ênio Oliveira.

“Tenho consciência de que não basta trocar de prefeito e tudo vai se resolver num passe de mágica. O que propomos é um novo projeto de governo , com dignidade, profissionalismo, planejamento, eficiência e participação popular, para fazer Itapetinga voltar a crescer”, destacou o médico Arnaldo Texeira em seu pronunciamento, sendo aplaudido com entusiasmo.

Durante a reunião, da qual participaram ainda diversos pré-candidatos a vereador pelo PR e DEM, foi confirmada a realização conjunta das convenções do PR e DEM no dia 29 de junho, a partir das 13 horas no Ginásio de Esportes para definição oficial dos candidatos a prefeito, vice e vereador. Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!