ITAPETINGA: O pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Texeira, participou, na noite desta quarta-feira (13) mais uma reunião no Bairro Américo Nogueira com a presença maciça dos moradores daquele bairro. Também estiveram presentes pré-candidatos a vereador pelo PR, além no vereador Fabiano Bahia, do DEM.

Na oportunidade os moradores do Américo Nogueira expressaram suas insatisfações tanto com a atual administração que não fez nada pelo bairro, como também da administração passada, que começou obras que beneficiariam o Américo Nogueira, no período eleitoral, e não as terminou. “É triste a gente ser tratado desse jeito, como se não tivesse valor nenhum, mas conhecendo o Dr. Arnaldo, como ele sempre ligou para o povo humilde, a gente tem esperança de que com ele Itapetinga vai melhorar”, afirmou a dona de casa Maria José.

A adesão à pré-candidatura a prefeito do Dr. Arnaldo Texeira não pára de crescer a cada reunião, transformando os participantes em multiplicadores das propostas do pré-candidato a prefeito pelo PR.

Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!