Não tem qualquer fundo de verdade comentário que fez o deputado do PT, Rosemberg Pinto, em entrevista hoje por telefone a uma emissora de rádio de Itapetinga, de poderia haver uma aliança entre o PR de Itapetinga e o PT de Zé Carlos Moura, caso o PR venha a se aliar ao PT na disputa pela prefeitura de Salvador.

A negativa foi feita pela direção do PR de Itapetinga, que tem como pré-candidato a prefeito o médico Arnaldo Texeira, que já recebeu todo apoio do seu partido a nível estadual para consolidação de uma candidatura independente em Itapetinga. Aliás, em visita recente ao município, o deputado Sandro Régis destacou a importância de Itapetinga para o partido e o respaldo que o nome do médico, ex-vereador e ex-deputado estadual Arnaldo Texeira tem da liderança do PR estadual. E como todos têm acompanhado há mais de um ano, o projeto do PR local, com Dr. Arnaldo Teixeira, é totalmente contra a desastrosa administração de Zé Carlos Moura.

Segundo a liderança do PR local, com esse comentário o deputado do PT está deliberadamente buscando manchar a imagem do Dr. Arnaldo, até mesmo porque deve ter informações que o nome do médico do povo, como é popularmente conhecido,  está crescendo na preferência popular.

Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!