ITAPETINGA: Aceitando convite do vereador João de Deus, a pré-candidata Kátia Espinheira participou de uma movimentada reunião com moradores da Vila Riachão, nesta sexta-feira, um dos principais colégios eleitorais do município.

A reunião teve também a participação de vários pré-candidatos a vereador pelo PMDB, mas o que marcou o encontro foi a participação maciça de moradores do bairro, que se manifestaram de forma firme a respeito dos problemas que vêm enfrentado, desde o início da atual administração petista.

Alguns moradores chegaram a se exaltar, ao se referirem ao atual prefeito que, segundo eles, relegou a Vila Riachão e bairros vizinhos ao total abandono, principalmente a principal via de acesso ao bairro, a Avenida Julio Rodrigues, cujas obras intermináveis causam transtornos aos moradores e prejuízos aos poucos comerciantes das Vilas. Isto sem falar dos postos de saúde sem médicos, enfermeiros e medicamentos e o abandono das creches e escolas daqueles bairros. Kátia ouviu com atenção as queixas dos moradores e no seu discurso garantiu priorizar as demandas das Vilas, caso venha a ser eleita prefeita do município.

CONFIRA MAIS FOTOS DO ENCONTRO:

Ascom PMDB

Compartilhe em suas redes sociais!