Gildasio Queiroz luta para unir as oposições em Itapetinga

 

ITAPETINGA: PSDC, PV e PTdoB namoram uma coligação na proporcional e pretendem ser o ‘fiel da balança’  no fortalecimento da campanha municipal para prefeito, entre  os partidos PMDB, DEMOCRATAS , PR e PSB.

Os representantes do PSDC, Gildásio Queiroz, do PtdoB, Ramiro Oliveira e do PV, Neide Fernandes, estão se articulando para formação de uma coligação na proporcional, no intuito de eleger um bom numero de vereadores nas eleições municipais 2012. O objetivo maior dos partidos é não coligar com legendas que já tem vereadores e ex-vereadores, dando assim oportunidades de igualdade aos novos concorrentes.

Em conversa com um dos representantes dessas legendas, foi confirmado à nossa reportagem que uma reunião já está agendado para esta semana, onde os partidos irão traçar metas e, provavelmente, confirmar a aliança.

Após concretizar o fechamento da aliança, a coligação apresentará um projeto político-administrativo para Itapetinga e anunciar o seu candidato a prefeito, que será aquele que melhor se identificar com esse projeto.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!