ITAPETINGA: Neste domingo (27), o presidente do PSDC, Gildásio Queiroz, realizou duas importantes reuniões para lançamento de pré-candidaturas a vereador, pela legenda. Pela manhã foi realizado no bairro da Vila Sonia uma reunião para apresentação da pré-candidatura do  professor Antonio Melo.

Foi uma reunião muita participativa, onde os moradores puderam expor suas reivindicações e não pouparam criticas, reclamações e decepções com o atual prefeito municipal José Carlos Moura (PT). Em um dos pronunciamentos, uma moradora da Vila Suzano muito indignada com o prefeito, disse o seguinte: “as vilas merecem respeito, e nós temos que nos unir para tirar essa praga que se instalou na prefeitura de Itapetinga”, desabafou.

À noite, a reunião aconteceu na Vila Riachão, para apresentação da pré-candidatura de Dimas da Serraria, do PSDC. A reunião foi prestigiada pelos partidos Democratas e PR, com as presenças de Dr. José Otavio Curvello, do professor Geraldo Trindade, do médico Arnaldo Teixeira, do vereador Fabiano Bahia e de alguns pré-candidatos a vereadores do PSDC, PR e DEM. A reunião foi muito participativa, onde moradores mostraram também sua indignação com atual administração, chegando ao ponto de moradores queimarem camisas  vermelhas da campanha passada e fotos do prefeito zé carlos moura(PT).

Mais uma vez Queiroz fez um discurso inflamado, repudiando a atual administração pelo  descaso para com a nossa cidade e o total abandono em que se encontram as vilas. Queiroz fez questão de ratificar a importância da união dos partidos que fazem oposição ao atual prefeito: “não importa quem seja o candidato escolhido pela oposição, uma vez que todos os nomes colocados são pessoas capacitadas para administrar nossa  cidade”, lembrou Queiroz.

O presidente do PSDC fez questão de citar nomes de todos os pré-candidatos a prefeito, como Geraldo Trindade , Dr Arnaldo Teixeira, Kátia Espinheira, Edilson Lima, Gilson de Jesus, Jorge Ferreira e Ramiro Oliveira. Ao finalizar, Queiroz pediu uma participação ativa dos moradores em apoio à pré-candidatura de Dimas da Serraria.

Ascom PSDC

Compartilhe em suas redes sociais!