Prefeito Zé Carlos e o empresário Miraldo Mota disputam indicação dos petistas

 

ITAPETINGA: Para quem disse que a já estava tudo resolvido, se enganou. Os assessores do prefeito até tentaram, mas a turma da resistência persistiu e mesmo a contragosto do prefeito e do Deputado Rosemberg Pinto, o Diretório Municipal do PT realizará no próximo dia 10/06/2012 o seu encontro municipal, com o objetivo de escolher o seu candidato a prefeito.

Podem votar  todos os membros filiados que participaram do ultimo Processo de Eleições Diretas do partido, realizado em 2010. Para tanto, o filiado deverá se habilitar, quitando suas obrigações financeiras até o dia 27/05/2012. Não serão aceitas quitações no dia do Encontro. O Diretório local tem a até o dia 27 de maio para concluir a lista dos que se habilitarão a votar.

A direção do PT informa que desde hoje(23) tem uma pessoa de plantão na sede do Sindicato de Verdade aguardando os filiados, para que possam se credenciar e garantir sua participação no encontro.

Segundo os membros da direção petista, já foram pactuados os critérios para a definição da candidatura e se houver a necessidade de votação, só os membros previamente aptos terão direito a voto.

A direção do partido convida a todos os filiados  para que compareçam até o próximo domingo e se habilite. Como já é do conhecimento de todos,  disputam a indicação do PT o atual prefeito José Carlos Moura e o empresário Miraldo Mota.

Compartilhe em suas redes sociais!