São João de 2011, durante o show dos Aviões do Forró

 

ITAPETINGA: As atrações que vão embalar o São João de Itapetinga já estão definidas, segundo fonte ligada à prefeitura municipal, promotora do tradicional evento realizado há quase uma década, no Parque da Lagoa.

Embora os nomes das principais bandas estejam sendo guardados a sete chaves para serem divulgados durante a 42ª Exposição Agropecuária, o Sudoeste Hoje conseguiu ‘furar o bloqueio e divulga, em primeira mão, os nomes das principais atrações que irão embalar a festança. Sem querer colocar ‘gosto ruim’ no evento, as atrações deste ano estão muito abaixo das expectativas dos curtidores de forró de Itapetinga e região.

Vejam as principais atrações:

SOLTEIRÕES DO FORRÓ

FORRÓ SACODE

GAROTA SAFADA

TARGINO GONDIM

FORRÓ DO KAROÁ

Quanto à badalada banda Aviões do Forró, prometida pelo prefeito no palanque da festa do ano passado, fica de fora este ano e já está voando por outras bandas. Vai tocar, no sábado de São João, na cidade de Caculé. O Aviões teria pedido um cachê de R$250 mil reais, mas o prefeito achou muito caro e não topou a contratação.

O restante da programação do São João promovido pela prefeitura, fica por conta das bandas e forrozeiros locais, que ainda resistem em participar do evento, devido ao constante atraso nos pagamentos ocorridos nos anos anteriores. Ninguém quer mais se arriscar. Resta apenas o Forró da Vaca Lôca, que vem fortíssimo este ano, com o Chiclete, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró e Trio da Huanna.

E viva São João!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!