ITAPETINGA: Na sua maratona de visita aos bairros, a pré-candidata Kátia Espinheira (PMDB) participou, nesta sexta-feira de uma importante  reunião foi na residência de D. Yeda e Sr. Tier, na rua Alvaro Nascimento, com a presença de inúmeros moradores do bairro do Quintas do Morumbi.

De acordo a pré-candidata Kátia Espinheira, é preciso construir uma nova alternativa de administração para Itapetinga, baseada essencialmente na questão urbana da cidade, diagnosticando os problemas “in loco”, região por região, bairro por bairro, junto com a população, que é quem vivencia a realidade. Esta, segundo Kátia, é uma forma de inserir as comunidades nos debates dos destinos dos recursos e serviços públicos.

“Se a população está desacreditada dos políticos e dos partidos, então nós vamos até as comunidades e não nos furtamos ao debate, com a cabeça erguida, com a certeza da honestidade e com o coração aberto, para encontrar em conjunto, possíveis soluções”, pontua Kátia, acrescentando que a população é a mais prejudicada quando a administração publica está ruim.

CONFIRA MAIS FOTOS DO ENCONTRO

Ascom PMDB

Compartilhe em suas redes sociais!