ITAPETINGA: A cada novo encontro com o pré-candidato a prefeito Dr. Arnaldo Texeira cresce a participação da juventude. Foi assim no mega-encontro realizado no sítio dele na noite de terça-feira passada e também nos dois últimos encontros realizados em casas de família na Rua Waldir Pires, bairro Clodoaldo Costa, organizado pelo pré-candidato a vereador Régis do Detran, na quarta-feira (16) à noite e na Travessa Maceió, Nova Itapetinga, na quinta (17) à noite, promovido pelo pré-candidato a vereador Hebert Orrico, editor do site cristão Itapetinga Gospel.

A cada novo encontro com o pré-candidato a prefeito Dr. Arnaldo Texeira cresce a participação da juventude. Foi assim no mega-encontro realizado no sítio dele na noite de terça-feira passada e também nos dois últimos encontros realizados em casas de família na Rua Waldir Pires, bairro Clodoaldo Costa, organizado pelo pré-candidato a vereador Régis do Detran, na quarta-feira (16) à noite e na Travessa Maceió, Nova Itapetinga, na quinta (17) à noite, promovido pelo pré-candidato a vereador Hebert Orrico, editor do site cristão Itapetinga Gospel.

Na pauta, o Dr. Arnaldo Texeira apresentou em linhas gerais suas propostas de governo, com destaque para ações nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Educação, assuntos mais questionados pelos participantes. “Não é possível que o prefeito fique de braços cruzados e não busque alternativas locais para melhorar a segurança pública e enfrentar a criminalidade”, enfatizou o médico Arnaldo Texeira.

Ele também ressaltou a importância de programas públicos principalmente através da educação, ação social e geração de empregos, com treinamento para isso, como meios de enfrentamento da violência de forma preventiva. “Existem programas federais que podem promover permanência de crianças e jovens nas escolas em turno integral, com atividades complementares, tirando-as do alcance fácil dos criminosos que estão a cada dia roubando deles a infância e juventude. Sendo eleitos, eu e minha equipe de governo iremos buscar com todas as forças por em prática essas alternativas”, afirmou o pré-candidato do PR à Prefeitura de Itapetinga.

Na noite desta sexta-feira (18) o pré-candidato a prefeito e médico Arnaldo Texeira fará palestra sobre uso de drogas e suas conseqüências, na Igreja Católica da Vila Isabel. No mais, tem dado continuidade às conversas com os demais partidos de oposição e apoiado as ações dos vereadores em busca da apuração das irregularidades que envolvem a administração do atual prefeito, que gera um escândalo atrás do outro.

Ascom PR

Compartilhe em suas redes sociais!