ITAPETINGA: Depois de ter juntado um grupo de vereadores e ex-vereadores sem nenhum prestígio e em fim de carreira, o oportunista  vereador Romildo Teixeira (PDT) está ‘invocado’ que tem força para impor o nome do seu filhote ‘Tiquinho’ como vice na chapa do PT.

Para isto, vem tentando fazer um jogo de pressão e chantagem, alardeando pela cidade que se o prefeito Zé Carlos não escolher ‘Tiquinho’ como seu vice, pode compor com Dr. Arnaldo ou outro candidato de oposição. O problema de Romildo e seu amontoado de aproveitadores é pensar que os outros políticos são ‘bestas’ e vão cair no seu golpe. Não vão.

Dr. Arnaldo, por exemplo, recebeu a visita de Tiquinho e Pepêta por educação, mas deixou claro que não aceita esse tipo de ‘encosto’, por nada desse mundo. A ‘bagagem’ é ruim e ninguém quer meia. Quanto ao prefeito Zé Carlos, tolera os ‘indesejáveis’ porque precisa dos seus votos na Câmara de Vereadores, mas paga muito caro por isto. E como paga…

Em última instância, Romildo ameaça até lançar o seu pupilo como candidato a prefeito pelo PDT e diz contar com o apoio financeiro e político do ex-deputado Eujácio Simões, na sua louca empreitada.

Essa eu pago prá ver…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!