Pré-candidato do PR, Dr. Arnaldo, tem crescido na opinião popular e desponta como um dos principais concorrentes ao pleito de outubro.

Vibrante, contagiante e bastante representativa. Assim pode ser definida a reunião realizada ontem à noite pelo pré-candidato a prefeito pelo PR, Dr. Arnaldo Teixeira, em seu sitio na Nova Itapetinga. Aproximadamente 400 pessoas de diversos bairros lotaram o espaço, atendendo ao convite para discutir os problemas do município e as propostas de solução apresentadas pelo pré-candidato do PR, cujo nome tem ganhado respaldo popular crescente a cada dia.

“Em 15 anos que participo dos movimentos políticos em Itapetinga, nunca antes vi uma reunião tão representativa, de um pré-candidato, com esta quantidade de pessoas e esse entusiasmo, quando ainda falta tanto tempo até o dia das eleições”, afirmou o radialista Moreira Junior, um dos atraídos pelo movimento e que não resistiu ao entusiasmo do publico presente.

Centenas de pessoas lotaram o sítio de Dr. Arnaldo para ouvir as suas propostas e apoiar a sua pré-candidatura

Alem da participação dos pré-candidatos a vereadores pelo PR, destacaram-se as presenças do medico Marcelo Gomes, do estudante Jonatas, presidente do Diretório Acadêmico do curso de Zootecnia da UESB, ex-militantes do PT e de outros partidos políticos locais.

O presidente do DA de Zootecnia destacou que a juventude em Itapetinga esta ao “Deus dará, entregue as ações dos traficantes”. Ele denunciou, ainda, a falta de interesse da administração municipal em fazer parceria com a universidade em prol do desenvolvimento do município.

A empolgação das pessoas presentes marcou o encontro de Dr. Arnaldo com sua base de apoio, nesta terça-feira.

Em um momento em que flagrantemente alguns setores da política municipal tentam reduzir a importância da pré-candidatura do PR, o medico Arnaldo Texeira, que já foi vereador, deputado estadual, além de um dos mais atuantes secretários de saúde do município, reafirmou o seu compromisso com as bases populares, de onde saiu a indicação do seu nome “a pré-candidatura e anunciou “Quem quiser vir construir conosco um novo tempo para Itapetinga, que venha. Mas quem estiver interessado apenas em ficar com uma “banda” da prefeitura, que fique onde esta. “O maior apoio que eu posso ter é o que estou tendo, que é do povo de Itapetinga”. Finalizou o pré-candidato pelo PR.

Fotos e Texto:  Ascon PR

Compartilhe em suas redes sociais!