Itapetinga está passando por uma fase difícil que a está levando bancarrota. Empresas fechando e demissões acontecendo mediante a omissão do poder executivo. É necessário que a sociedade, ou quem de direito a represente, tomar medidas necessárias para evitar que o município entre em recessão e cause mais prejuízos a todos.

Nesse momento pré-eleitoral, estamos vendo alguns pré-candidatos discutindo com a sociedade os planos de governo para tirar Itapetinga da situação lamentável em que se encontra e de outro lado vemos e ouvimos a luta interna no PT para tentar manter-se no poder, em vez de tentar reverter essa situação caótica que se encontra o município.

O professor Ramiro Oliveira juntamente com os membros do PT do B, ainda não foram às casas discutir sobre a nossa proposta de governo, porque, primeiramente, queremos discutir com os pré-candidatos sobre um plano global de governo para Itapetinga e tentar unir as oposições em torno de um nome, mas se isso for impossível, o PT do B não se furtará de lançar a candidatura do professor Ramiro Oliveira.

O PT do B possui um plano de governo de curto, médio e longo prazo para implantar em Itapetinga um desenvolvimento sustentado, sendo uma das principais metas: criar condições para que os menos favorecidos vivam com dignidade e também fazer com que a economia do município deixe de ser refém da Vulcabras/Azaleia.

Nós do PT do B sempre fomos oposição a atual administração e nestas eleições marcharemos juntos com as oposições ou, então, marcharemos sozinhos como em 2008.
Ascom: PT do B

 

Compartilhe em suas redes sociais!