Miraldo Mota concedeu entrevista no programa 'Na Boca do Povo', no último sábado e afirmou que continua firme no seu propósito de ser o candidato a prefeito pelo PT de Itapetinga.



ITAPETINGA: Em entrevista concedida ao programa na boca do povo, apresentado pelos radialistas Nivaldo Viana e José Elias, o pré-candidato a prefeito pelo PT, Miraldo Mota, fez uma abordagem em relação à mudança da visão do eleitor de Itapetinga. Disse que na visão dele não são mais as rixas pessoais que movem os sentimentos dos eleitores e sim o permanente desejo de cobrança de resultados.

Para Miraldo, o povo não aceita mais essas desculpas, o povo quer ver resultados, quer transparência, quer participar nas decisões de governo, pois só assim o povo se sentirá co-responsável pelas ações dos seus lideres, escolhidos através do voto democrático. Ele também aproveitou o a oportunidade para parabenizar todas as mães itapetinguenses, pelo seu dia.

Miraldo também afirmou que sua pré-candidatura ganha cada vez mais simpatizantes e segundo ele Itapetinga vive um processo parecido com a cidade de recife, onde o prefeito do PT tem a prerrogativa da reeleição, porém a militância entende a necessidade de substituir o candidato. Para ele esse gesto é democrático e legitimo.

Segundo Miraldo, Itapetinga precisa mudar o modelo de gestão, mas não pode perder o alinhamento com os governos do PT nas esferas nacional e estadual e sua pré- candidatura cumpre este papel.

Ele ainda se mostrou muito satisfeito com resultados de pesquisas que já mostram que o seu nome é bem aceito pela população e capaz de desbancar nomes  já apresentados há muito mais tempo que o dele. O pré-candidato ainda relatou que vem mantendo contatos importantes com deputados federais e estaduais do PT e que no momento certo essas lideranças virão se incorporar ao seu projeto político-eleitoral.

Durante a entrevista houve manifestações de apoio ao nome de Miraldo, afirmando que ele é o que há de melhor no cenário político de Itapetinga e está afinado com os governos federal e estadual.

Será que vai dar Miraldo?

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!