Reuniram-se nesta terça feira, 08 de maio, na sala vip da Câmara de Vereadores, importantes lideranças políticas e representantes da sociedade organizada, com o objetivo de discutir sobre a atual crise ética instalada no município, as inúmeras denuncias de corrupção na esfera pública municipal e com processos abertos na Polícia Federal, Ministério Público Estadual e agora na Vara Fazenda Pública local.

O segundo objetivo da reunião foi como esse agrupamento apresentar a sociedade um novo modelo administrativo para Itapetinga, tendo-se como base fundamental a ética administrativa, direcionando a aplicação dos recursos públicos para a camada da população mais necessitada.

Fizeram-se presentes nessa reunião os vereadores (as) Naara Duarte, Fabiano Bahia, Benilson Leite; os pré-candidatos a prefeito, Jorge Pantera (PSB), Kátia Espinheira (PMDB), Arnaldo Teixeira (PR) e Geraldo Trindade (DEM), que foi representado pelos vereadores do DEM. Os vereadores Gilson de Jesus (PCdoB) e Dedé Morais (PSB), por motivos de saúde não se fizeram presentes mas apóiam inteiramente o movimento.

Ainda se fizeram presentes dirigentes partidários José Ferreira e Jerisvaldo Pereira  (PCdoB), Gustercindo (PR) José Elias (empresário/radialista)  Selma e Neide do (PV) Ricardo do (PTdoB), Moreira Junior (radialista) Cristal Ferraz (jornalista) e o PSDC. Informações Itapetinga 40 Graus

Compartilhe em suas redes sociais!