Rosemberg tem ‘suado a camisa’ para segurar Zé Carlos na prefeitura

 

ITAPETINGA: Nos últimos tempos, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) tem suado a camisa para defender as acusações que têm recaído sobre o prefeito Zé Carlos e seus ‘descuidados’ assessores.

No racha do PT, Rosemberg tentou dar uma de bombeiro para ver se apagava as chamas da revolta dos seus antigos correligionários contra o prefeito Zé Carlos, seu irmão Zenóbio e os ‘espertos’ assessores que causaram um enorme estrago com a infeliz contratação da Bernardo Vidal.

Ao invés de jogar água nas chamas petistas,  o ‘bombeiro’ Rosemberg jogou foi mais gasolina aditivada da Petrobras e a fogueira só fez aumentar, com o lançamento da pré-candidatura de Miraldo Mota.

Agora, que o caldo parece entornar na panelinha de Zé Carlos, Rosemberg volta ao rádio nesta segunda-feira, no programa de Amaral Junior, para minimizar o estrago causado pela Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual, que pede, dentre outras coisas, a perda do mandato eletivo do prefeito Zé Carlos e a sua inelegibilidade por até 8 anos.

A entrevista do deputado já está gravada e deverá dar panos para mangas, movimentando ainda mais a corrida sucessória em Itapetinga. Vida difícil a do ilustre a do amigo deputado, que tem que deixar os seus afazeres na capital, para ficar defendendo gente treiteira, mal intencionada e incompetente.

Assim, não tem pressão arterial que aguente…

Por DAVI FERRAZ 

 

Compartilhe em suas redes sociais!