Buracos na pista da Av. Isai Amorim podem causar acidentes durante a Exposição Agropecuária (Foto: Sudoeste Hoje)

 

ITAPETINGA: Quem trafega pela Avenida Isai Amorim, nos dois sentidos, sente até arrepios quando cruza com outros veículos, dada a quantidade de buracos e irregularidades no velho asfalto. A pista, que recebeu a última reforma ainda no governo de Nilo Coelho, sobrevive dos tapa-buracos anuais realizados pelo Derba, sempre nas vésperas das Exposições, e olha lá.

Na prefeitura, que nunca realizou nenhuma benfeitoria na avenida, há quem sustente que a via pública seria de domínio do Derba, o que não é verdade, pois ela já se transformou em uma avenida há muitos anos, principalmente depois da construção de um loteamento e diversas casas residenciais às suas margens. Trata-se, portanto, de uma rua como tantas outras e necessita de mais cuidados por parte da prefeitura.

Cumprindo um papel que não é mais seu, o Derba chegou a tapar alguns buracos na avenida, mas se esqueceu do pior deles (foto), onde os veículos que trafegam no sentido exposição – centro, têm que desviar para a pista contrária, mesmo correndo o risco de causar acidentes. Isto sem falar da presença constante de animais na pista, o que aumenta ainda mais o perigo.

A exposição vem aí e é preciso corrigir o problema, antes que o pior aconteça. Tá avisado!

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!