ITAPETINGA: Muito tem-se discutido se a Bernardo Vidal & Associados recuperou ou não os supostos créditos previdenciários a que o município teria direito. Um documento da Receita Federal, entretanto, põe por terra todos os falsos argumentos do prefeito Zé Carlos, sua assessoria e também da Bernardo Vidal, que montou uma verdadeira encenação na Câmara Municipal, nesta terça-feira, para tentar convencer  a própria equipe do prefeito, de que a malfadada operação foi ‘legal’.

O documento da Receita Federal, que encaminha respostas às indagações da Procuradoria da República em Vitória da Conquista, é contundente e fala até em  ‘compensações indevidas nas GFIP’s’ (leia-se fraude, sonegação…), no valor de R$ 3.354.222,79, como forma de  fraudar a Previdência Social. Em decorrência disto é que as multas de mais de R$ 9 milhões foram imputadas ao município.

Leiam o documento e tirem as suas conclusões:

Ofício encaminhado pela Receita Federal à Procuradoria da República, informando que o município de Itapetinga não tem créditos a serem recuperados junto à Previdência Social. CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Compartilhe em suas redes sociais!