Não há mais ninguém, dentro da administração municipal, que acredite e defenda com convicção a lisura dos atos administrativos praticados pelo prefeito, pelo seu irmão Zenóbio e ‘articulino’ Israel Miranda. Talvez tenha sido por este motivo que convocaram os servidores municipais e ocupantes dos cargos de confiança, para ouvirem as ‘explicações’ da Bernardo Vidal. Foi um verdadeiro fiasco, pois os ‘trainee’ da Vidal nada acrescentaram ao que todo mundo já sabia, ou seja, o contrato foi uma verdadeira ‘marmelada’.

MEDIDAS DESESPERADAS

Zé Carlos teve todas oportunidades para se explicar a respeito da contratação da Vidal, mas não o fez. Agora, que o cerco apertou e ninguém mais acredita  na sua administração, o coitado tenta reverter a situação, dizendo-se ‘aberto’ para responder a qualquer pergunta sobre o caso. Antes, escondeu documentos, negou informações ao vereadores e à CPI, tentou ‘melar’ a CPI com o jogo rasteiro de Romildo & Cia, etc, etc. Com a merda consumada, fica difícil arrumar.

‘ARTICULINOS’ NÃO FORAM

Em inúmeras matérias publicadas neste site, advertimos ao prefeito Zé Carlos que chegaria o dia em que ele responderia, sozinho, pelos atos ilícitos de seus parentes e auxiliares. Pelo que assistimos hoje, tudo indica que este momento chegou,  pois o coitado foi jogado aos leões, para explicar sozinho, o que não tem explicação. Pode-se notar pelas fotos, que nenhum dos ‘articulinos municipais’ compareceu ao triste evento. Como diz o velho ditado, “os ratos são os primeiros a abandonar o navio que naufraga”.

 

Compartilhe em suas redes sociais!