Trânsito engarrafou na Beira Rio, sob o protesto dos indignados motoristas e motociclistas, que reprovaram a mudança.

 

ITAPETINGA: Em matéria de chatices e transtornos causados à população, a Comutran e campeã absoluta. Mal termina de fazer uma bobagem, os caras já inventam outra ainda pior. Depois do desastre da Av. Gerson de Oliveira, na Nova Itapetinga, a Comutran resolveu agora desviar o tráfego da Av. Beira Rio para a rua Olímpio Vieira, causando um imenso transtorno aos motoristas, que reclamaram da providência adotada pela Comutran.

O causador de tudo é este buracão aberto pela prefeitura, há mais de 3 meses, mas que só faz aumentar.

O suposto ‘motivo’ do desvio seria um enorme buraco localizado na Rótula dos Orixás, que a prefeitura abriu e não consegue fechar, há mais de 3 meses. Apesar do buracão dos Orixás, o desvio não se justifica, vez que há espaço suficiente para tráfego de veículo, como demonstra a foto tirada pela nossa reportagem.

Em decorrência do buracão e do desvio de tráfego, os engarrafamentos são constantes nos Orixás, Beira Rio e ruas adjacentes.

Por conta da mal sucedida mudança de tráfego, engarrafamentos inéditos vêm ocorrendo na Beira Rio, na ligação dessa avenida com a rua Olímpio Vieira e nos Orixás.

O desvio é desnecessário e injustificável, pois o buraco nos Orixás não atrapalha o tráfego de quem vem pela Beira Rio.

Assim, a Comutran vem se consagrando como uma verdadeira máquina de ‘tirar votos’, dada a ‘inteligência’ dos seus diretores, que transformaram a cidade em um verdadeiro laboratório de chatices.

A oposição agradece…

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!