Imagem1

 

MAIQUINIQUE: A reportagem do fantástico nesse último domingo (4) sobre prefeitos corruptos, denunciou o caso do ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, atualmente deputado federal pelo PDT, que é acusado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) de usar verbas públicas para comprar, combustível suficiente para dar nove voltas ao redor da Terra ou até mesmo chegar à Lua. Segundo as denúncias do Fantástico, a prefeitura que administrava o município de 23 mil habitantes fechou contrato para pagar 15 mil litros de gasolina e 20 mil litros de óleo diesel, com um posto de combustíveis.

Porém caros leitores, isso tudo é fichinha se comparado aos gastos que o prefeito de Maiquinique realiza no Posto do irmão dele. De acordo contrato publicado no Diário Oficial do Município, na sua página 35, a prefeitura de Maiquinique irá comprar esse ano 77.600 litros de gasolina, 120.000 litros de diesel, 28.500 litros de etanol, além de vários galões de óleos lubrificantes!!!

Para realizar tal “façanha” a prefeitura irá pagar nada menos que R$ 539.359,00 (quinhetos e trinta e nove mil, trezentos e ciquenta e nove reais!), ou seja, mais de meio milhão de reais gastos com combustíveis! Os cidadãos que fiquem de pré-aviso, ao verem as grandes carreatas nesse ano de eleição, saibam que a gasolina que abasteceu aqueles carros foi você quem pagou!

Se a intenção do ex-prefeito de Luiz Eduardo era a de ir até a lua, os planos do prefeito de Maiquinique, ao realizar tal compra astronômica de combustíveis, é de poder chegar até o rebaixado PLUTÃO!!!

Fonte: Gazeta de Maiquinique

Compartilhe em suas redes sociais!