Jacy Almeida diz que foi ‘ferrado’ por Romildo

 

ITAPETINGA: Em matéria publicada por este site, chegamos a informar que o vereador Romildo Teixeira estaria pedindo a cassação do colega Jacy Almeida, em razão das disputas internas do grupo pedetista. Na verdade, a briga entre os ‘nobres companheiros’ do PDT  gira em torno possibilidade de Jacy vir a ser cassado por infidelidade partidária, através de uma ação movida pelo suplente Geraldo Trindade, do Democratas.

Geraldo, que também é presidente do Diretório Municipal do DEM, pediu que a Justiça Eleitoral declarasse a perda do mandato de Jacy, por este ter se desfiliado do DEM e ingressado no PDT, sem comprovar justa causa, conforme determina a Lei da Infidelidade Partidária. O processo, que se encontra em andamento no TSE,  já contaria com um voto do ministro relator a favor da cassação, o que teria levado Jacy ao desespero, partindo para cima de Romildo.

Acusado de ter colocado o ‘colega’ num verdadeiro ‘rabo de foguete’, Romildo saiu desesperado em busca de ajuda em Salvador e Brasilia, mas voltou totalmente desanimado com o que viu por lá. Sem saída, Jacy diz agora que vai pedir  ajuda a Jaques Wagner, como se o governador fosse se imiscuir em querelas sem a menor importância como esta.

Jacy está ‘ferrado’ e vai ter que acertar as contas com Romildo, Tiquinho e Cia., que lhe deram a garantia de que a sua mudança para o PDT seria não teria nenhum problema, o que foi também ‘garantido’ pela assessoria jurídica do PDT em Salvador.

Geraldo Trindade já prepara o terno da posse.

Por DAVI FERRAZ 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!