CONQUISTA: Na noite desta 3ª feira (28), por volta das 22h30, um ônibus da Serrana Transportes, que trafegava pela Avenida Vivaldo Mendes em direção a Uesb, colidiu com uma Van – Placa Policial, NTU 3633 de Itapetinga da empresa Zé Bispo Viagens e Turismo. O local do acidente,  cruzamento da Avenida Vivaldo Mendes com Avenida Expedicionário, na Praça do Gil, tem registrado vários e graves acidentes.  A dianteira da Van foi atingida,  motoristas são obrigados a avançar um pouco para buscar melhor visibilidade no referido cruzamento.  O SIMTRANS tem como opção,  a inversão do trânsito para quem trafega  contornando a  praça para evitar acidentes no local.

Na manhã de hoje (29) a Van ainda continuava no local do acidente, com marcas de sangue e com a dianteira totalmente comprometida, devido ao impacto. O veículo era ocupado por estudantes de Itapetinga, que assistiram aulas em Conquista e que estavam retornando para casa.

Para socorrer os feridos, foram necessárias duas ambulâncias do Samu 192 e o Corpo de Bombeiros. Segundo informações preliminares, uma estudante do curso de fisioterapia da Fainor ficou presa nas ferragens, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para retirada da vítima.

Por Rodrigo Ferraz (Resenha Geral)

 

Compartilhe em suas redes sociais!