A juíza Némora dos Santos prestou queixa contra o promotor Dioneles Santana

 

PORTO SEGURO: A juíza titular da Comarca de Caravelas, Némora de Lima Jannsen dos Santos, foi agredida pelo promotor do Ministério Público de Porto Seguro, Dioneles Santana, por volta da 1:30mim da madrugada de sexta-feira 24 de fevereiro, no camarote do Carnaporto, Carnaval prolongado particular em Porto Seguro.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), registrado na manhã desta sexta-feira, na Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro (Deltur), a juíza ”se encontrava no camarote da Arena Axé Moi na companhia do seu namorado, o Sr. Leonardo Wishart (advogado), quando, de repente, sem motivo aparente, foi atacada pelas costas e agredida fisicamente, com chutes na cabeça e restante do corpo, de forma violenta e descontrolada, pelo promotor de Justiça, Dr. Diolenes Leones Santana Filho, causando-lhe lesões corporais, sendo socorrida pelo namorado citado, que entrou em luta corporal com o referido promotor de Justiça, saindo, também, lesionado por ter sido agredido com socos pelo promotor que, enfurecido, agredia, cuja intenção era de matar a comunicante (a juíza Némora)”.

Némora já atuou na como juíza substituta da Comarca de Porto Seguro.

O jornal O Sollo tentou entrar em contado com o promotor Dioneles, mas não obteve sucesso. Deixamos aberto o espaço caso o promotor queira se manifestar.

Nota da AMAB

A Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) lamentou o episódio que envolveu a juíza Némora de Lima Jannsen dos Santos, da comarca de Caravelas. De acordo com o vice-presidente da Amab, Freddy Pitta Lima, a entidade dará todo o apoio necessário, incluindo assessoria jurídica para a magistrada. A Assessoria Jurídica da Amab está levantando as informações sobre o caso para analisar e tomar as medidas cabíveis.

Compartilhe em suas redes sociais!