Foto: Blog Marcos Frahm

“Eles disseram que vereador não é autoridade”, desabafou Lindomar

 

JAGUAQUARA: Um vereador foi detido em Jaguaquara, a 336 km de Salvador, depois de tentar furar uma blitz com seu carro, uma F-1000. Segundo informações da Polícia Militar, o vereador Lindomar Muniz, do PP, tentou dar uma “carteirada” para passar pela fiscalização.

Por conta da ausência de um delegado na cidade, o vereador foi conduzido para Jequié, onde foi ouvido pelo delegado Cláudio Humberto e liberado, depois de ser autuado por desacato a autoridade. O carro do vereador estaria com documentação irregular.

Tentando explicar o motivo da ocorrência,  Lindoval considerou arbitrária a forma que foi tratado pelos policias. “Eles não tem respeito, são agressivos, abusam do poder da farda, fui vítima de abuso de autoridade, sofri um soco na cabeça, me algemaram e não adianta querer tapar o sol com a peneira e dizer que não me prenderam. Eu fui preso sim, cheguei à delegacia de Jaguaquara algemado e o agente civil disse que não havia necessidade de me algemar. Fui levado para Jequié em uma viatura e escoltado por outra, com cerca de oito policiais me conduzindo como se eu fosse um vagabundo, mas sou um cidadão de bem. Teve um policial que chegou a dizer que vereador não é autoridade, levarei o caso à justiça, ao Ministério Público e ao Comando Geral da Polícia Militar, essa não é a primeira vez e isso não pode continuar ”, desabafou. Informações Blog Marcos Frahm

Compartilhe em suas redes sociais!