Conserto em um aparelho de ar condicionado deixou um buraco aberto na parede, comprometendo a segurança da agência.

 

ITAPETINGA: O Sindicato dos Bancários flagrou cenas de total descaso no Banco do Brasil em Itapetinga. A unidade está funcionando sem ar condicionado desde dezembro de 2011, quando uma empresa foi contratada para a instalação de um ar condicionado central.

Os 21 funcionários e diversos clientes estão em situação de risco por conta de fios expostos e buracos nas paredes. O forro do prédio foi retirado e até mesmo a iluminação do local foi prejudicada.“Muitos clientes teriam passado mal por causa do calor, sem falar dos riscos em decorrência de problemas na parte elétrica”, alerta o Diretor Regional do Sindicato, Américo Carregosa.

POSIÇÃO DO BB

Nesta quarta feira, gestores do Banco do Brasil informaram que uma nova empresa foi contratada para finalizar a troca dos aparelhos de ar. O Sindicato entrevistou bancários que trabalham na unidade e a reclamação é única: o calor insuportável afeta nossas condições de trabalho e não recebemos nenhuma orientação por parte dos gestores, relatou um dos funcionários ouvidos pelo jornal O Piquete.

Veja aqui outras fotos da agência.

Ascom  Sindicato dos Bancários 

Compartilhe em suas redes sociais!