Wagner fez carreata em 2010, mas não quis subir no palanque de Zé Carlos, numa praça vazia. Acabou perdendo para Paulo Souto em Itapetinga

 

ITAPETINGA: Toda vez que o prefeito Zé Carlos (PT) marca alguma inauguração, o nome do governador Jaques Wagner é lembrado e até anunciado por sua assessoria, como presença ‘garantida’ nos eventos. Só que o governador, sistematicamente, não comparece a nenhum desses eventos, mandando apenas algum representante. Curiosamente, o mesmo não acontece em outros municípios de menor expressão, onde o governador faz questão de comparecer a todas as inaugurações das obras do seu governo e do governo federal.

Entretanto, desde que Zé Carlos assumiu a prefeitura, Wagner só veio a Itapetinga em período eleitoral, quando fazia a sua própria campanha. Passou numa carreata, vindo de outro município, mas se negou em subir no palanque do prefeito, alegando problemas de agenda. Em outra ocasião, deu um bordejo no parque de exposições e foi embora sem falar com ninguém. Estranhamente, deixou de comparecer às inaugurações do ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Samu 192 e não deve vir para inaugurar o sistema de abastecimento de água  do distrito de Palmares, construído pela CERB.

Zé Carlos, coitado, já vive ressabiado com tanto desprezo e até deixou de procurar o governador para reivindicar alguma coisa para o município. Por outro lado, os dignos deputados petistas também deixaram de fazer o ‘meio de campo’ entre o pobre prefeito e o governador, como se soubessem da ‘simpatia’ de Wagner em relação a Zé Carlos e sua pífia administração.

Com as eleições municipais se aproximando, há quem torça para que Wagner suba no palanque de Zé Carlos e queime de vez o filme do prefeito, como fez com Michel em 2008.

Seja bem-vindo, governador!

Por DAVI FERRAZ

 

Compartilhe em suas redes sociais!