Michel: “gabiraba enverga, mas não quebra…”

 

ITAPETINGA: Depois de uma temporada fora de Itapetinga, por motivo de saúde, o ex-prefeito Michel Hagge (PMDB) deve retornar à cidade na próxima semana, para coordenar o seu grupo político, rumo à eleição municipal de outubro. O retorno de Michel é esperado com muita ansiedade pelos seus correligionários, os conhecidos ‘gabirabas’, que têm planos de retornar ao poder, sob a batuta do velho líder.

Michel, que tem 84 anos de idade, provavelmente não disputará as próximas eleições, mas deverá passar o bastão para um dos seus liderados. Na lista de espera da decisão do chefe da chamada ‘nação gabiraba, estão os médicos Silvio Macedo, presidente do diretório municipal do PMDB e Rodolfo Schettini.

Kátia Espinheira, que foi vice-prefeita na última gestão de Michel (2005 a 2008), é também pretendente à indicação do grupo e tem grandes chances de ser a escolhida pelo PMDB para disputar a prefeitura em outubro próximo.

O retorno de Michel abre também a perspectiva de um entendimento com os demais partidos de oposição ao atual governo municipal, fator que será decisivo para a retomada do poder em Itapetinga. Os apaixonados ‘gabirabas’ já preparam uma bela recepção para o líder, prometendo incendiar de vez a sucessão municipal.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!