Após reunião realizada durante a noite da última quinta-feira, foi definido o nome do pré-candidato do PSOL à prefeitura de Itabuna. O escolhido foi o professor Herzem Costa, 24 anos, popularmente conhecido como ‘ZEM’.

A reunião, realizada entre os membros da executiva do partido e posteriormente aberta aos demais filiados, transcorreu em clima de muita alegria e satisfação. O presidente do PSOL em Itabuna e membro da direção nacional do partido, Thiago Souza, retirou-se disputa em prol de um projeto único e pela consolidação do partido no município.

O radialista Ciro Salles e o funcionário público Carlos Correa (Ex Tendência Marxista – PT), que também haviam disponibilizado seus nomes como pré-candidatos, foram informados pela executiva dessa escolha, acatando, de logo, a decisão da direção, além de colocarem seus nomes a disposição partido.

O pré-candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Zem Costa, agradeceu aos amigos que também se propunham à pré-candidatura interna do PSOL e afirmou que se sente honrado em poder representar o partido, que no Centenário do Jorge Amado, Itabuna poderá ter um ‘ferradense’ assumindo o comando da prefeitura local.

Compartilhe em suas redes sociais!