Acredite se quiser, mas o prefeito Zé Carlos nomeou o cabeludo Roberto ‘Pauleira’ com Diretor de Comunicação da prefeitura, no lugar do radialista Jeremias Pereira, que foi para a Chefia de Gabinete. Na verdade, foi apenas uma jogada para ‘legalizar’ o pagamento de R$2.500 reais por mês, que o cabeludo vem recebendo pelo ‘aluguel’ de um horário na Rádio Jornal. Tudo isto, é claro, articulado por Amaral. Jeremias quis até emplacar Márcia Aguiar para o cargo, mas Zenóbio, que não gosta de Jeremias, vetou a ‘ex-gabiraba’. Tutti buona gente…

UMA COISA OU OUTRA

Falando no esperto Amaral, que agora vive jurando arrependimento por tudo quanto é malfeito que já fez na vida, a casa caiu para o seu lado. Sua esposa, que acumulava as funções de policial militar e professora concursada do município, foi obrigada a optar por apenas um dos empregos, por razões legais. Denunciada na Corregedoria da PM, por algum desafeto do marido, a moça teve que pedir exoneração do cargo de professora, para não perder os dois. Tadinha…

FISCAL DE OBRAS

Quem passou pela Avenida Ivete Sangalo (Julio Rodrigues) durante esta semana, se deparou com uma cena curiosa.  O coitado do Jeremias, um dos últimos apaixonados pelo prefeito (ou pelo cargo…), ficou o dia todo, todos os dias, esperando as máquinas da firma que ficou de recomeçar a encalacrada obra. Diante da cena ridícula, que causou risos e gozações, as pessoas se perguntavam se o Geremias que deveria estar lá não era aquele outro, da secretaria de urbanismo? Ou será que foi Zenóbio que botou o coitado lá, de castigo, para justificar o salário?

Compartilhe em suas redes sociais!