Está aberto concurso público para seleção de professores permanentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Ao todo estão sendo disponibilizada 69 vagas para as classes auxiliar, assistente e adjunto.

As inscrições são online e poderão ser realizadas no período de 23 de fevereiro a 1º de março. Os documentos exigidos devem ser entregues ou encaminhados via Sedex no campus onde a vaga escolhida está sendo disponibilizada. Em Vitória da Conquista, o setor que receberá a documentação é a Gerência de Acesso e Acompanhamento, e em Jequié e Itapetinga, a Assessoria Acadêmica.

A seleção acontecerá entre os dias 22 e 31 de março e consta de prova escrita, prova didática teórica e/ou prática e prova de títulos. Os temas para as avaliações, a sugestão bibliográfica básica e o Manual do Candidato serão divulgados em breve.

Os documentos que devem ser apresentados para inscrição e outras informações relativas ao concurso você encontra no Edital 13/12. Se houver alguma dúvida, ligue para  (77) 3424-8721).

Informações da Ascom Uesb

 

Compartilhe em suas redes sociais!