ITAPETINGA: Acabamos de receber este comentário encaminhado por um suposto “Representante da Vulcabras/Azaleia”, que não quis se identificar. Leiam e tirem as suas conclusões:

“Considerando as diversas especulações na cidade, comunicamos e confirmamos a todos que é nossa intenção continuar atuando na Bahia, especialmente aqui na Matriz de Itapetinga, que consideramos estratégica para os nossos trabalhos.

Quanto às nossas Filiais elas serão mantidas funcionando normalmente desde que suas produções justifiquem a continuidade delas em cada município e dependendo também da manutenção das rodovias em bom estado uma vez que por elas transitam nossos caminhões, matérias primas e produtos.

Havendo necessidade de fechar qualquer filial, os respectivos trabalhadores serão convidados a se deslocarem para a nossa Matriz de Itapetinga, uma vez que a nossa produção geral será sempre crescente.

Esclarecemos que nossa pretenção é de crescimento. A abertura de novas unidades, em outros estados do Brasil e em outros países não implica na necessidade de fecharmos nossa Matriz em Itapetinga.

Todavia, se ao governo de Itapetinga e da Bahia não interessam a nossa permanência aqui, não teremos alternativas senão aceitar convites de outros Estados do Brasil que nos assediam sistematicamente uma vez que, é de amplo conhecimento deles, o governo da Bahia e de Itapetinga não estão se importando com as famílias que poderão perder seus empregos em nossa Indústria.

Uma coisa é certa, os ótimos funcionários e colaboradores juntamente com algumas poucas empresas terceirizadas com as quais mantemos boas parcerias profissionais, todos eles, serão convidados a permanecerem conosco onde quer que venhamos a nos instalar futuramente, se formos forçados a sair.

Esperamos que esses esclarecimentos sejam suficientes uma vez que além da nossa necessidade de gerar lucros como grande empresa privada, a parceria institucional com os governos municipal, estadual e federal são indispensáveis.

Além do lucro que toda empresa privada normalmente busca alacançar, proporcionamos também a geração de milhares de empregos e ajudamos a melhorar a qualidade de vida das famílias e o crescimento da economia e desenvolvimento dos municípios da microrregião.

Sabemos que o Governo Federal tem interesse na nossa permanência aqui, porém não se importará se nos mudemos para outra Cidade ou para outro Estado, desde que não saiamos do BRASIL.

Finalizando, continuamos o nosso trabalho com o pensamento em nossa permanência em Itapetinga e microrregião, A NÃO SER QUE OS GOVERNOS LOCAL E ESTADUAL NÃO TENHAM MAIS INTERESSE NA NOSSA PERMANÊNCIA. Representante da Vulcabrás/Azaléia”.

Caso a Vulcabras/Azaleia queira se manifestar oficialmente, nosso site se coloca à disposição para divulgar.

Da Redação

 

Compartilhe em suas redes sociais!