ITAPETINGA: O presidente do Diretório Municipal do Partido Democratas, Geraldo Trindade, manteve contato com a redação do Sudoeste Hoje, via e-mail, para rebater a tentativa de intimidação da Bernardo Vidal & Associados, cujo contrato de consultoria celebrado com a Prefeitura de Itapetinga vem sendo investigado através de CPI da Câmara Municipal. Leia o e-mail na íntegra:

“Caro Davi e Leitores,
Não me causou estranheza o fato da Bernardo Vidal tentar intimidar alguns daqueles que, segundo eles, tentam levantar a voz contra as irregularidades da Prefeitura de Itapetinga, pois uma das mais antigas táticas de defesa é o ataque. O nível de desespero, entretanto, dá o tom do ataque. Causou-me espécie, isso sim, o próprio Bernardo Vidal, acompanhado de outros dois advogados, virem pessoalmente à nossa Cidade na semana passada e, no meu caso, acusar-me de divulgar “insinuações” contra a sua firma. Insinuações???? Isso é acusação que se faça???
Não fiz nenhuma insinuação e sim AFIRMAÇÕES sobre o pagamento imoral por parte do prefeito de mais de meio milhão de reais para a Bernardo Vidal:
1. Descumprindo a orientação da própria procuradoria da Prefeitura;
2. Sem apresentar as provas que os supostos créditos junto ao INSS realmente existem;
3. Caso os creditos existam, não existiria necessidade de pagar nenhum centavo a ninguém, pois bastaria uma solicitação administrativa junto ao INSS;
4. Pagamento antecipado, sem que a empresa apresente o documento do INSS reconhecendo a devolução de três milhões de reais, ou alguma decisão judicial.
Afirmei também que a Bernardo Vidal está sendo investigada em dezenas de municípios, conforme amplamente divulgado na imprensa e Internet.
Estamos aguardando o término dos trabalhos da CPI. Ai sim teremos “insinuações” de peso. Geraldo Trindade.”

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!