Acidente foi provocado por bandidos durante uma perseguição policial

FEIRA DE SANTANA: Por volta das 21h desta sexta-feira (06), duas brumadenses morreram e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um grave acidente em Feira de Santana.  Segundo informou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Ademário Xavier, o acidente foi provocado por Luiz Cláudio, 33 anos, acusado de roubo de veículos, que invadiu o sinal enquanto fugia da polícia.

A advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (Foto Lay Amorim Brumado Notícias)

Luiz Cláudio estava em uma Ranger roubada com mais três comparsas quando, em abordagem policial, evadiu-se do local. Na perseguição, a Ranger colidiu contra um automóvel Honda Civic, no qual haviam sete pessoas, entre elas a advogada Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, naturais de Brumado, que morreram ainda no local do acidente.

A jovem Thais Horana Monteiro Ataíde, 19 anos, também morreu no local do acidente. (Foto: Facebook).

Duas crianças foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual da Criança, uma em estado grave. Os quatro adultos que também estavam no carro atingido foram socorridos e atendidos em Hospitais próximos à região. Luiz Cláudio e os demais bandidos estão presos.

Brumado Notícias.

Compartilhe em suas redes sociais!