Zé Carlos ataca de “Zé Mineiro”

ITAPETINGA: Capitaneada pela vereadora Naara Araújo (DEM), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) investiga supostos desvio de dinheiro dos cofres municipais de Itapetinga, no valor de R$672.966,41 por conta de um contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal de Itapetinga e a empresa Bernardo Vidal, de Recife, para recuperação de suposto INSS depositado a mais ou a maior entre o ano de 1998 a 2004.

Em Vitória da Conquista na manhã dessa quinta-feira (29), na solenidade de lançamento da Superintendência da Caixa Econômica Federal, que acontece na Câmara Municipal, o prefeito José Carlos Moura (PT) foi entrevistado pelo Blog do Anderson e demonstrou muito entusiasmo com a chegada da Instituição ao Sudoeste Baiano e disse não se preocupar com a CPI, caracterizando ser intriga da oposição, às vésperas das eleições municipais. “Sem nenhuma preocupação. Nosso setor Jurídico está cuidando muito bem do assunto”, respondeu o gestor itapetinguense, quando indagado sobre a CPI. Concluiu afirmando ser “igual a mineiro“, comparando como seu ‘jeito discreto de trabalho’.

Esqueceu-se de dizer que os mineiros têm a fama de ‘comer caladoe atuar ‘por baixo dos panos’, mas tem uma certa lógica…

Foto e Informações Blog do Anderson

Compartilhe em suas redes sociais!