Jailton de Oliveira, o famoso “Tarado de Itambé”

ITAMBÉ: Quem se lembra de Jailton de Oliveira, que ficou conhecido como o ‘tarado de Itambé’, acusado de vários estupros e assaltos a mão armada no município e em outras cidades da região? Pois é, desde 2008 ele era procurado pela polícia e ficou conhecido depois de uma série de matérias publicadas na imprensa e de muitos mitos que cercaram a sua história.

O certo é que Jailton foi encontrado morto na noite de ontem (segunda-feira) em uma estrada de fazenda, no município de Itambé, próximo de sua motocicleta, no Bairro conhecido como “Paraguai”, com o corpo crivado de balas, principalmente rosto, peito e braços.

Em 2009, o ‘tarado de Itambé’ frequentou as páginas policiais dos blogs e jornais de todo o país, deixando populações inteiras assustadas, como ocorreu em Itambé, Vitória da Conquista, Caatiba, Divisópolis (MG), Mata Verde (MG) e outras cidades da região.

Mesmo sendo procurado, Jailton continuou frequentando a sua cidade natal, Itambé, sem ser molestado pela Polícia daquela localidade. Acabou sendo morto em uma dessas visitas, provavelmente por outro bandido ou parente de alguma das suas vítimas.

Informações do Blog da Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!