ITORORÓ: Segundo as previsões dos Maias o mundo sofreria um grande cataclisma no ano de 2012. O fenômeno 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias escatológicas de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 31 de dezembro de 2012, data que é considerada o final de um ciclo de 54 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas da numerologia têm sido relacionados com a data, e que esse ciclo começaria no interior da Bahia numa cidadezinha chamada Itororó. O ciclo de destruição do planeta se iniciaria com uma administração desastrosa de um governo, que trairia seu povo que depositou nele muita esperança, mas que logo que assumiu, abateu-se sobre a população uma terrível ameaça. Aqueles que ajudaram na travessia, numa missão quase impossível, vencer as eleições em Itororó se encontram agora, diante de um iminente cataclisma que depõe contra o povo de Itororó. Estudiosos de diversas áreas têm acatado a ideia de que uma catástrofe ocorrerá em 2012. Os principais estudiosos dos maias afirmam que previsões de ingratidão, malfazejo com o dinheiro público, depressão, morte por raiva e por fome de inocentes que nunca tiveram oportunidade nos governos passados, por acreditar no atual, estariam em curso. Daí que os clássicos códices maias relatam em seu calendário de contagem longa “termina” em 2012, e confere direitinho com o que acontece em Itororó sem deturpar a história. Os maias modernos consideram a data significativa e as fontes clássicas sobre o tema são claras como a luz solar, sugerido pelo consenso universal entre eles sobre o que a data pode significar o futuro do povo do planeta terra.

Por conta da traição do prefeito Adroaldo os planetas entrariam numa espécie de desalinhamento cósmico, e a população inquieta migraria coletivamente para o portal da esperança de uma nova eleição que resgatasse a credibilidade politica da cidade, enquanto isso não acontecesse, Itororó até o dia 7 de outubro do ano de 2012 passaria por enormes dificuldades em sua política e em sua economia, e segundo as previsões maias, grandes distúrbios administrativos desse governo estariam acontecendo desde o seu início. As sete previsões maias em Itororó chegaram como sete pragas governamentais causadas por este traidor e seus asseclas impiedosos que pela ordem são essas:

1)      MORADIA: PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA” nenhuma casa foi entregue a população carente, entretanto os ricos do governo estão construindo mansões.

2)      ECONOMIA: Abate clandestino do rebanho bovino que abastece a cidade continua a todo vapor. O frigorifico prometido é um elefante branco nas terras da Cabana da Ponte.

3)      ECOLOGIA: O saudoso Rio Colônia se transformou num enorme esgoto a céu aberto, cortando o centro da cidade.

4)      SAÚDE: Hospital de Itororó é uma verdadeira sucata respirando por aparelhos em seu leito de morte.

5)      EDUCAÇÃO: A verba carimbada e intocável da educação é manipulada e desviada para caminhos escusos. Exemplo: Nota de aquisição de 400 Kg de toucinho num período em que nossas crianças estão de férias e não consumiram a merenda escolar.

6)       TRABALHO: O terror aplacado sobre os trabalhadores da Vulcabrás/ Azaleia é um dos sinais mais terríveis que poderia acontecer ao seu povo. O prefeito se gaba de estar alinhado com o poder no Brasil, no entanto deixou fechar a unidade da fábrica em Itati.

7)     COMÉRCIO DE ESCRAVOS: A MAIS TERRÍVEL DAS PRAGAS: A prefeitura de Itororó comercializa diariamente com o dinheiro do contribuinte o livre comércio de serviçais para engrossar o cordão de bajuladores e cabos eleitorais em suas repartições de governo, abandonando de vez a “POLÍTICA” como arte de administrar os bens do povo. O samba do crioulo doido

A interpretação da Nova Era sobre essa “transição” postula que, durante este tempo, o planeta e seus habitantes podem sofrer uma transformação positiva física ou espiritual e que 2012 pode marcar o início de uma nova era. Enfim, as sábias previsões dos maias, tem se revelado com precisão cirúrgica no governo do PT de Itororó. O governo do prefeito Adroaldo marca o fim dos tempos da política de Itororó e inicia a barbárie e o alinhamento das elites contra os cofres públicos.

O povo sente na pele e na alma os efeitos do cataclisma que esse governo representa. Como vocês sabem os sábios, não costumam mentir.

Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!