A população de Itapetinga está na bronca com a desordem que se alastra pela cidade. Trânsito desorganizado, servidores da saúde que não trabalham, poluição do ar, poluição sonora, invasão das calçadas e das ruas por comerciantes, mesas de bares e camelôs, são alvos de crítica e a população apela para as autoridades. Está na hora do Ministério Público acordar! Vejam as ‘broncas’ dos nossos internautas.

“As unidades de Saúde da Família de Itapetinga estão sofrendo com o descaso dos profissionais de nível superior, principalmente os aprovados no último concurso municipal. Eles deveriam cumprir uma carga horária de 8 horas diárias, mas isto não tem acontecido. Se chegar a 4 horas, é muito. Um exemplo claro são os profissionais do posto do bairro Primavera, que por residirem fora daqui, chegam tarde e saem cedo. A enfermeira chega às 9 da manhã e sai às 3 da tarde,com duas horas de almoço. Aonde vamos parar?”

“Davi, pelo amor de deus alguém tem que dar um jeito nesse bar do Nelson, eles colocam as mesas no meio da rua, ninguém pode passar, a gente não consegue dormir com o barulho todos os dias. Meninas tudo menores de idade ficam embriagadas falando pornografias e é muita bagunça. Parece que ninguém vai resolver essa situação. Nós moradores estamos pedindo socorro ao promotor José Junseira, isso já passou dos limites.”

“Eu ultimamente e metade da cidade estamos aterrorizados, com um fato muito estranho e infecto, quem tem poluído fedorentamente os ares da cidade, um fedor de magnitude insuportável, feixe as janelas e portas, e compre um bom ar, porque a Fabrica de sabão está a ‘jorrar’ o seu mau cheiro pelo ar. Eu e toda a população pedimos providência ou teremos que dormir com prendedor de nariz.”

“Amigo Davi, parabéns pela matéria, é um serviço muito grande prestado à comunidade, esse tipo de reportagem. Aproveitando essa matéria, amanhã o promotor de justiça… estará ao vivo na rádio Fascinação, vamos ligar para ele para sabermos porque o mesmo não fiscaliza essa mau cheiro na cidade. Segundo se comenta porque é de um grande empresário, e porque não fiscaliza essa poluição sonora nas portas das lojas, principalmente estes comerciantes de Feira de Santana, que têm várias D20 e carros pequenos com sons em altos volumes? E essas lojas ocupando os passeios da cidade, principalmente uma ao lado de BETO TINTAS, que ninguém pode passar? Autoridades, vamos trabalhar.”

Da REDAÇÃO

Compartilhe em suas redes sociais!