Os “salvadores da Azaléia” correm atrás do prejuízo
ITORORÓ: Através de nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itororó, no final da tarde desta sexta-feira, o prefeito Adroaldo Almeida informa que em atenção aos funcionários demitidos pela Azaléia no distrito de Itatí e a pedido de alguns prefeitos de cidades atingidas pela drástica medida adotada pela indústria calçadista, agendou audiência com o Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, para “brigar pela permanência da fábrica nos municípios”.
Vejam a nota, na integra:
“Nesta sexta feira (16), os trabalhadores da Vulcabraz/Azaleia do Distrito de Itati (Itororó) e dos municípios de Itarantim, Ibicuí, Iguaí, Maiquinique e Potiraguá foram surpreendidos com a notícia de que a empresa iria fechar as fábricas das respectivas cidades, deixando assim milhares de pessoas desempregadas e desamparadas.

Assustados e surpresos, três prefeitos dessas cidades ligaram imediatamente para o Prefeito de Itororó Adroaldo Almeida, para que ele articulasse uma reunião com o Secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Cesar Lisboa. Atendendo ao pedido desses prefeitos e de vários trabalhadores da Azaleia de Itati, Adroaldo conseguiu marcar uma audiência com o Secretário na próxima segunda-feira (19).

“Vamos brigar pela permanência da Azaleia não só em Itati, mas em todos esses municípios vizinhos que precisa da empresa para atender mais de 4 mil trabalhadores”, disse Adroaldo.”
Será que resolve alguma coisa ou é só descarrego de consciência?
Da REDAÇÃO

Compartilhe em suas redes sociais!