Segundo o Tribuna , Zé Carlos estava embriagado no palco do show gospel

ITAPETINGA: Segundo matéria postada no blog Tribuna de Itapetinga, muitos dos evangélicos que participaram da ‘Marcha para Cristo’, tiveram a nítida impressão de que o prefeito Zé Carlos teria comparecido ao evento em aparente estado de embriaguez. De acordo com o blog, Zé Carlos “parecia está embriagado no palco evangélico onde se apresentou o cantor Davi Sacer e os cristãos louvavam a Deus. Segundo comentam, o prefeito mal conseguiu falar”.

Os problemas de Zé Carlos com o álcool são antigos e se agravaram de uns tempos para cá. Há uma grande preocupação entre seus amigos e familiares, que estão convencidos de que o prefeito precisa se tratar em uma clínica especializada, com a máxima urgência, para não se repetir o que ocorreu anos atrás, quando Zé Carlos ficou entre a vida e a morte, tendo que ser removido de avião para o Rio de Janeiro. Na época, Zé Carlos foi operado do Pâncreas e escapou por milagre, ficando proibido de voltar a beber, o que não vem respeitando.

Para o prefeito se tratar, o seu afastamento do cargo será necessário, o que levaria o vice-prefeito Edilson Lima a assumir o posto. Esta hipótese, entretanto, é considerada absurda e totalmente descartada pelos petistas, que abominam o vice-prefeito, rompido com a administração desde o início do mandato. Assim, optam em protelar o martírio do líder, que definha a olhos vistos,  podendo entrar em crise a qualquer momento. É uma aposta maluca e arriscada.

É inegável que se trata de uma situação complexa, mas que precisa ser enfrentada com muita serenidade e determinação por seus familiares, amigos e auxiliares do governo, que têm o dever de colocar a saúde de Zé Carlos acima de qualquer poder ou interesses pessoais, para que não haja arrependimentos e remorsos posteriores. Vale lembrar que todo poder é efêmero e mais dia, menos dia, tem que acabar. Mas a vida continua…

Desejo, sinceramente, melhoras ao prefeito e juízo aos seus familiares e colaboradores.

Por DAVI FERRAZ

(Com informações do Tribuna de Itapetinga)

Compartilhe em suas redes sociais!