ITORORÓ: Depois de várias tentativas que o prefeito Adroaldo fez para impedir que alguns pré-candidatos se filiassem aos partidos do PSOL e ao PV, sem êxito algum, ele o prefeito medonho, agora investe em uma sórdida campanha, caçando os mesmos pré-candidatos oferecendo vantagens pessoais para eles, num desrespeito sem igual.  Afim de quê? Afim, de desmoralizá-los perante a sociedade em que vivemos. Afim, de fazer com que eles sejam homens desonrados e que a política seja a coisa mais nojenta do mundo quando assim é praticada. Essa é a visão deste “governinho” sobre as pessoas de bem de nossa cidade: Fazer com que todos nós sejamos mercadorias nessas prateleiras da imoralidade. Nossos cidadãos nunca viram entre nós, tamanha agressividade e tamanha descompostura de um gestor público. A safadeza desse governo, para atravessar os adversários, as regras, não tem limites, sua busca pela permanência no poder é terrível.

É simplesmente ridícula a campanha que faz este governo, tentando macular pessoas de bem em sua escolha partidária e em suas honras perante a justiça, a família e a sociedade, que ele acredita ser toda ela uma sociedade com preço, onde exista em sua testa, uma tarja anunciando: Eu sou uma sociedade e estou à venda: Quem dá mais?

Dessa forma o prefeito Adroaldo tem criminosamente adquirido algumas figuras que ele julga ser, prósperas lideranças, bombando a agremiação partidária que pertence (PT), com os esteróides proibidos do dinheiro público, malversado por esse trem desgovernado que eu me benzo e rezo “três Padres Nossos”, em todo momento quando penso que esse estrupício é chamado de governo.

Os pré-candidatos do PSOL e do PV tem resistido bravamente a esse assédio infame, corrupto e imoral, sem igual na história de nossa cidade.

A senha do assédio dele é vergonhosa:

Chega um deles para o candidato e diz:

Tá dependendo de quê meu irmãozinho pra vir com a gente?

Essa é a conversa. A senha miserável que conduz os “homens” para o laboratório que vão transformá-los em ratos rumo ao poder.

Ele, o prefeito Adroaldo usa a seguinte tática que raramente falha: Amarrar nas linguetas das ratoeiras espalhadas pelos quatro cantos do município, pedaços de queijos aromatizados com o dinheiro público, ou o seu contrário: Dinheiro público exalando o odor podre do “queijo suíço” de suas repartições. Todas elas, sem exceção, no intento de transformar gente de bem em malditos roedores.

Esse governo não serve para outra coisa, senão para corroer e traçar a honra de nossos homens. Extorquir, amarrar pelas fuças e sangrar na jugular a Prefeitura Municipal, sobrevivente de tantas hemorragias vitimada pelos bandidos sociais que historicamente a integraram, e que, nesse governo, pegou massa e, adquiriu a musculatura ideal para dominar um povo bom e pacato. Esse domínio é temporário, a reação vem a galope, pela legítima e democrática via que implantamos. Pena que atrasaremos um ciclo de prosperidade de difícil repetição. Esse é um governo que investe e atenta contra a nossa comunidade de forma vil e infame, no sentido mais danoso do termo. Diz ele estar de braços abertos para aqueles que querem vir ajudar a construir e a melhorar o seu projeto de destruição de nossa cidade. E está mesmo. A reeleição de um prefeito como esse, equivale ao sabor mais amargo que um povo tem de aguentar, se é que vamos aguentar.

O projeto de guerra desse governo contra o povo atinge seu ápice, é só ver o esqueleto do “Minha casa, minha vida” no fundo do matadouro, vizinho a dezenas de pocilgas e toda maldição que sobrecarrega o lugar.

Os vereadores do PSOL E DO PV NÃO SE VENDEM, PORQUE SÃO HOMENS COMPROMETIDOS COM O POVO DE ITORORÓ, PORQUE, AQUELE SE VENDER, NÃO MERECE AS SIGLAS PARTIDÁRIAS QUE OSTENTAM, NEM MERECE SER UM REPRESENTANTE DO POVO.

O GOVERNO DO PREFEITO ADROALDO É UM ENORME VAMPIRO SUGANDO O SANGUE DA CIDADE.

Agradeço e parabenizo de coração aos valorosos homens de Itororó que não se renderam a esse excomungado projeto.

Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!