setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
  • Gustavo: O título da matéria deveria ser: PARQUE DA LAGOA LOTADO NO FERIADÃO MOSTRA POTENCIAL PARA ALTA TRANSMISSÃO...
  • Retado: As fotos mostram pessoas sem máscaras e aglomeradas. Por isso, esse aumento nos índices de covid e...
  • Jussara: Vou adiantar, se apoiar o luladrão, não terá meu voto
  • Anônimo: Essa fusão foi ruim pro DEM. Sabemos que o PSL só tem essa bancada pelo Bolsonaro. Se Bolsonaro ir realmente...
  • Anônimo: Vocês que dizem que se apoiar Bolsonaro não terá seus votos. Tática velha, vocês não vão votar nele de...
  • Anonymous: Não votaremos em quem apoiar. Bosonaro. Fica a dica.
  • Fabiano Pereira: Mulher nenhuma nunca ficou comigo por amor, e sim por dinheiro ou interesse…espero que à moça...
  • anônimo: Meu amigo Rivadávia Ferraz, essa fusão do DEM e PSL, como se diz na giria, é uma comédia. O partido PSL teve...
  • Anonymous: Já vou adiantar, se apoiar Bosonaro, não terá Meu voto!
  • Anonino: se eu fosse o prefeito rodrigo me desfiliaria do MDB. Partido ultrapassado
leitores online


ITAPETINGA: MICHEL ARTICULA CANDIDATURA DO PMDB

O pai da ex-deputada estadual Virgínia Hagge já disse à filha que é contra sua candidatura. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Em entrevista ao Brumado Notícias, na tarde dessa quinta-feira (29), o ex-prefeito de Itapetinga, ex-deputado estadual por dois mandatos e uma das grandes lideranças históricas do PMDB da Bahia, Michel Hagge, não confirmou a candidatura de sua filha, a ex-deputada estadual Virgínia Hagge (PMDB) a prefeitura do município. “De minha vontade não. Agora, é como eu venho dizendo, Virgínia é maior de idade, então, ela não tem obrigação de me obedecer, mas já aconselhei a ela e não posso confirmar, categoricamente, a sua candidatura”. Hagge ainda revelou que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, ele articulará para que o PMDB tenha uma candidatura forte em Itapetinga. “O PMDB, desde que assumi o comando em Itapetinga, sempre teve candidatura própria. Atualmente, mesmo sendo difícil enfrentar uma candidatura, pois o PT além de ter o comando dos governos do Estado e Federal, estão com muito dinheiro para gastar, quero que o candidato cabeça de chapa da oposição seja do PMDB”. Michel classificou a atual administração municipal, do petista José Carlos Moura, como lastimável. “O rapaz que é prefeito, hoje, em Itapetinga é uma lástima, mesmo com tudo nas mãos para governar, ele não faz nada. A gente tem vontade de morar na Itapetinga da propaganda oficial, pois na atual a situação é crítica”, finalizou.

16 respostas para “ITAPETINGA: MICHEL ARTICULA CANDIDATURA DO PMDB”

  • Mauro says:

    Isso não é novidade. Já li neste site que os candidatos são Katia Espinheira e um desconhecido. O tal do Ramiro. Por falar nisso quem é sse Ramiro Oliveira. O que fez por Itapetinga? Ramiro mostre a sua cara. Queremos ver quem você é. Quem sabe poderá ter meu voto.

  • Saudade da terrinha says:

    É Michel, realmente o governo desse moço daí é lamentável. Mesmo morando fora, jamais quero perder contato com minha terra que tanto amo. Em Itapetinga tenho grandes amigos e parentes e muitos dos meus familiares foram partidários desse moço…disse foi, pois o que eles me dizem é que jamais votariam de novo.
    Conheço Zé Carlos desde da época de escola, nunca gostou de trabalhar, nunca gostou de assumir responsabilidade, não poderia mesmo ser um bom prefeito. Enquanto isso Itapetinga sofre com a irresponsabilidade de um grupo que só pensa no poder….Lamentável também Michel é saber que esse mesmo grupo tem muito dinheiro e que vão comprar o povo de Itapetinga de novo…êta mal gosto danado!

  • AÇÃO SOCIAL says:

    COM A QUEDA DA SECRETARIA, A PRIMEIRA DAMA INDICOU VERONICA OU MARCIA MONTE PARA ASSUMIR O CARGO, SENDO VETADOS POR MARCOS GABRIELE, A BRIGA SÓ ESTA COMEÇANDO, POIS MARCÃO E A CATRUPIA NÃO QUEREM LARGAR O OSSO ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM.
    VAMOS VER QUEM TEM AS UNHAS MAIOR, A PRIMEIRA DAMA OU MARCOS E LEONCIO!

  • EX_PERTO says:

    MICHEL ESTEVE EM BANDEIRA DO COLONIA, VIZITANDO SEUS CORRELIGIONARIOS, E NA CONVERSA COM LETE E HILDEMBERG, LANÇOU A CANDIDATURA DE KATIA E GERALDO TRINDADE, COM A CABEÇA DE CHAPA É CLARO,MAS TEVE UM NÃO COMO APOIO, POIS NÃO FALAM COM A MESMA.E JÁ TRANSFERIRAM O TITULO PRA ITORORO SE FILIANDO NO PSB DE LÁ.

  • EX_PERTO says:

    RENAN NA SUA ENTREVISTA DEIXOU BEM CLARO QUE O PREFEITO TEM QUE TER UM BOM GERENTE O ACOMPANHANDO(EXPERIENTE) SERÁ QUE É A VICE OU AS FINAMÇAS?

  • gente boa says:

    DAVI vc tá sabendo que a secretária de desenvolvimento saiu ,pois é foi ontem dia 29 ela estava chorando e despedindo dos coegas de trabalho é kelene ñ teve jeito sua casa caiiiiiiiiiiiiu !!!!!!!!!

  • Mini-Saia says:

    Como uma pessoa que nem mora mais em Itapetinga quer ser candidato? Com os problemas que a população enfrenta é preciso estar aqui para ver e lutar para resolver.

  • Anônimo says:

    SÓ ESTÁ FALTANDO MICHEL QUERER EMPURRAR VIRGÍNIA HAGGE GUELA A BAIXO DO POVO COMO CANDIDATA. MICHEL NÃO QUER UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, MICHEL DESEJA, O SONHO DELE É UNIR AS OPOSIÇÕES EM TORNO DA FILHA DELE, OU DELE PRÓPRIO. CONTINUA O MESMO MICHEL. VAI QUEIMAR TODOS QUE APARECEREM POR AÍ, SILVIO, KÁTIA E RODOLFO, E OUTROS TANTOS, PARA DEPOIS SE APRESENTAR COMO O MESSIAS, O SALVADOR DA PÁTRIA. COM SUAS IDÉIAS JURÁSSICAS E SUA XENOFOBIA (MEDO DO NOVO), VAI AFUNDAR CADA VEZ MAIS O PMDB, QUE JÁ ESTÁ NA UTI.

  • EX_PERTO says:

    MICHELLLLLLLLLLLLL 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SABEMOS QUE NOSSSO LIDER TEM TREITA DE SETE JEGUES.
    O DISCURSO DE LIMA(FASCINAÇÃO) PRA BRUMADO NOTICIAS MUDOU…
    SE PREPARA DEMOCRATAS,E CIA…QUE A CABEÇA DE CHAPA É NOSSA.

  • Zezinho says:

    Srº Mauro, aqui vai a sua resposta.

    O Senhor Ramiro Oliveira, é Contador, Doutor, Professor Universitário, vice-reitor da Ultep em Salvador, Fundador da Academia Itapetinguense de Letras e atual presidente. Atualmente Ramiro está estudando Contabilidade Internacional em Salvador. Por isso que ele se afastou um pouco de Itapetinga.
    Mais no final do ano ele está de volta.

    Grato!
    Zezinho.

  • Marcão says:

    Saí fora Bode-Velho, larga o osso Michel.

  • braz c de castro says:

    concordo com Michel ele sabê que ele tem povo agora eu os acho que ele deve da força a virgina porque ela tem grande potencial e isso edro dele esqueça dese prefeito Michel você troca ele no de Itororó e no de Ibicaraí você que os dois nele eu lhe volto dinheiro que da pra a sua campanha e você ainda do que lhe sobra da pra você da uma boa quantia a Marco Brito que este dois PT vei nem sei pra que agora uma piada Djalma Figueredo dise Legislativo que se preza uni com Executivo você lembra do U R V que dizia assim unidos roubamos vocês o nome disso chama baba de quiabo

  • Sou Eu!!!! says:

    Tenho certeza que o Sr.Michel Hagge venha fazer uma coisa dessa pois si lançar alguem do PMDB vai complicar, pois o partido não tem mais nomes para disputar uma eleição como cabeça de chapa, no entanto estar na hora de Michel rever seus conceitos deixar suas diferenças com seus avetos e unir com a oposição que tem nomes de cabeça de chapa como o de Dr.Arnaldo homen simples da periferia que estar crescendo politicamente e caindo nas graças do povo, Michel nada contra o sua pessoa e nem do PMDB mas a vez de vocês já passou e bem pois deixaram um belo trabalho em nosso municipio e agora é a vez de um novo grupo governar o nosso municipio…

  • João Lima says:

    Morreeeuuuu gabiraba!!!!
    Pior que tá, não podemos deixar ficar.Zé ruela ja provou que n tem capacidade de continuar a frente da prefeitura, os Gabirabas estão enterrados, ou seja, finados. Para consertar esses escarnio publico só o retorno de José Otavio, o médico do povo, a solução de Itapetinga.

  • Rosério Gasolina Ex-Gabiraba says:

    DAVI, ROGERIO GASOLINA EX-GABIRABA, AGORA É 13. O CARA APLAUDIU O PREFEITO VARIAS VEZES NA CONVENÇÃO DO PRP E AINDA TIROU FOTO AO LADO DE ZE CARLOS.EU NAO ACREDITEI, O CARA DESCIA A RIPA NO PREFEITO E AGORA MUDOU RAPIDAMENTE.OS GABIRABAS ACABARAM MESMO!!!!

  • OPINIÃO says:

    Não entendo como Michel quer colocar a filha como prefeita de itapetinga já que como deputada ela não faz nada de beneficio para a população,o PMDB se afunou em itapetinga não tendo mais nomes para uma candidatura,KATIA por sua vez sofreu o desgaste por continuar num partido fracassado pelo seu cabeça,perdeu o cabeça do PMDB que era CRESCENCIO ANDRADE que hoje creio eu que não se simpatisa com o velho.lembrado tambem que o senhor MICHEL tem tambem um antigo secretario que é rancorozo,prepotente e arrogante ainda bem que eu não preciso nem falar o nome dele que itapetinga sabe bem de quem estou falando.Então Michel desiste você não tem mais bala na agulha para comandar nada e nem forças.´so tem um jeito pede discupa para o BAIXINHO só ele te daria a prefeitura de volta pense bem.O QUE VOCÊ ACHA DAVI?

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia