Antes de Zé Carlos, presença de Wagner em Itapetinga era constante

O governador Jaques Wagner entregou, na manhã desta segunda-feira (26), mais 686 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Vitória da Conquista. Com essas, já foram entregues mais de 1.700 moradias para a população de baixa renda do município.

POR QUE WAGNER NÃO VEIO NA ENTREGA DE 500 CASAS EM ITAPETINGA?

O Itapetinga Net fez esta pergunta ao vice governador Otto Alencar, em sua rápida passagem por Itapetinga, e foi alegado problema de agenda. Otto, no aeroporto, agradeceu os votos dados para a “vitória de Dilma e Wagner” em 2010, mas foi informado os dois candidatos perderam na última eleição em Itapetinga para o Paulo Souto e Serra.

Todos sabem que em 2008 Wagner veio a Itapetinga pagar um dívida eleitoral ao PMDB e tentar evitar a vitória de JCM. Deu errado e o PMDB perdeu para o PT. O vencedor José Carlos nada fez por merecer a visita do Governador, durante o seu governo. Ao contrário, não realizou nenhuma obra com recursos próprios e as pertencentes ao estado e federação estão paralisadas, causando transtorno para a população, como é o caso da Avenida Júlio José, PSF´s, UPA e Samu 192.

De posse de pesquisas desfavoráveis à reeleição de Zé Carlos, Wagner vai tomando distância de Itapetinga. Sua viagem para apoiar Michel em 2008 foi um desastre eleitoral e o administrador de seu partido não emplacou, acumulando grande desgaste e alta rejeição.

Já foram entregues 540 casas do programa do Governo Federal e outras 500 serão entregues em breve. Wagner, por enquanto, está de férias de nossa cidade. Faz muito bem. Informações Itapetinga Net


Compartilhe em suas redes sociais!