Oposições devem se unir com o respaldo de Zé Otávio e Michel Hagge

ITAPETINGA: Em entrevista concedida ao comunicador Edilson Lima, nesta segunda-feira, o ex-prefeito Michel Hagge manifestou a sua posição e do seu partido, o PMDB, a respeito das próximas eleições municipais de 2012. Michel iniciou a entrevista tecendo críticas à atual gestão do prefeito Zé Carlos, principalmente no que diz respeito à paralisação de inúmeras obras iniciadas em sua administração, como a despoluição do Rio Catolé e a duplicação da Av. Júlio Rodrigues, que o atual gestor não conseguiu levar em frente, apesar dos recursos estarem à sua disposição.

Perguntado sobre a sucessão de 2012, Michel confirmou que nem ele nem a sua filha Virgínia Hagge irão disputar o pleito, revelando, inclusive, que teria participado de uma reunião com os democratas Geraldo Trindade e Renan Pereira, no último final de semana, para tratar de uma possível união das oposições, nas próximas eleições.

Outro aspecto que chamou à atenção na entrevista do ex-prefeito foi o fato dele conclamar o seu antigo adversário José Otávio Curvelo a participar do processo de negociações entre as oposições, afirmando que a participação de Zé Otávio é fundamental, por se tratar de um grande líder de oposição no município.

Quanto à sua filha Virginia Hagge, Michel revelou que deverá continuar fazendo política, devendo se candidatar novamente a deputada estadual, no próximo pleito de 2014.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!