Dilma vai discursar em Nova York cujo tema é: ‘como fazer o povo pobre pensar que o país está crescendo, mesmo ele continuando pobre’

A presidente Dilma viajou a Nova York para fazer compras, e deixou Lula na Presidência da República até quinta-feira (22) – data em que ela regressa ao Brasil. Em Nova York, além das compras, Dilma irá discursar em um evento da ONU, cujo tema é “como fazer o povo pobre pensar que o seu país está crescendo, mesmo ele continuando pobre”.

Na volta de Lula ao poder, ainda não se sabe o que o líder do PT pretende fazer durante a ausência de Dilma Rousseff. Mas segundo o furo do repórter Carlos Coelho, do G17 em Brasília, Lula está providenciando a criação de mais cinco bolsas, com benefícios sociais para o povo mais humilde.

Quem não gostou foi o vice Michel Temer, que deveria assumir a presidência por direito, durante a viagem de Dilma a Nova York. Mas preferiu evitar polemica, e aplaudiu a inserção de Lula na presidência. “Lula não é presidente, é dono do Brasil, na cadeira da presidente ele senta a hora que quiser”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais!