setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Sandra: Ninguém está entendendo nada 😮 pré candidato Juraci disse na rádio hoje (17/09)logo pela manhã que ele é o...
  • Sandra: Pois o pré candidato s prefeito Amaral disse hoje (17/09)na rádio do deputado estadual rádio FM que o IDEB da...
  • anônimo: Faltou Herzem Gusmão trazer o grande amigo, Roberto Jeferson, que tem uma filha procurada pela Polícia...
  • anônimo: Todos os anos Zuza sempre falou no dia 12 de outubro, na festa das crianças que nunca seria candidato a...
  • Alzira dias dos santos rivera: Nao pode agrumerar mas na pulitica pode nao pode velar difunto pobre mas rico pode ser...
  • Marcos: Esse Lucas não fez nada por Itapetinga. Um secretário fraco,tem que voar mesmo.
  • Anonymous: Parabenizar a prefeita Tânia e seu grupo pela sua retribuição na convençao do MDB do prefeito Rodrigo...
  • Alex: E cristiano Dutra?!,nosso vereador
  • Daniel Gusmão lLmarrtz: E porque Trindade deixou sua secretaria,para ser vice?segundo o proprio blog?Coitado de Gera.
  • Sosso: com todo respeito a grande pessoa q ele é, mas fazer politica em cima da comutran com multas e em cima do...
  • Sou Eu!!: Rapaz eu ficou só observando o estragafo que Rodrigo fez com oposição kkkkkkk ao ponro do blogueiro oficial...
  • Fernando: Algumas horas de “”felicidade” ; de “prazer”pode ser pago caro para a...
  • Silvano Gadelha: Esse RONY,É CHEIO DA GRANA,POIS ARRENDOU A FAZENDA DE JOSÉ CALOS MOURA,POR SEIS ANOS. O QUE ELE...
  • Sandra: Aqui em Itapetinga em um bar na lagoa estava lotado, vídeos circula nas redes sociais, creio que esse...
  • AMÉRICO SANCGES: Nenhum,vale um.tamvem RODRIGO, só ganha porque os outros sao fracos.
leitores online


VALEU A DENÚNCIA

Depois da denúncia feita por um Agente de Endemias, parece que a nova secretária de saúde acabou resolvendo o problema do armazenamento inadequado de medicamentos na Farmácia Básica do município. Os desleixo da ex-secretária foi constatado, como já havíamos denunciado. O autor das denúncia, Sr. Wanderval Ferraz, agradeceu ao Sudoeste Hoje, através do e-mail abaixo:

“Caro Blogueiro, já não existem mais aquela realidade que foi constatada pela nova Secretária de Saúde, com os remédios da Farmácia Básica, armazenados de maneira, inadequada. Voltei no local quinta- feira, dia 15/09/11 no período da manhã e não tinha nem sequer um só comprimido ao chão. O que podemos confirmar que o caso foi mesmo resolvido.Como já tinha prometido a nova Secretária de Saúde, Zoraide Vieira Cruz, e que em tempo hábil tomou as devidas providências. Nota-se que quando existem preoucupação, compromisso e boa vontade nas resoluções de pequenos ou grandes problemas na Administração Pública, em prol a população, tudo pode se tornar possível. Desde já agradeço. Certo de contar com vossa compreensão reitero os meus votos de apreço e consideração. Wanderval Ferraz”.

25 respostas para “VALEU A DENÚNCIA”

  • USÚARIO( PEDRO ALCÂNTRA) says:

    AGORA SIM VOU TOMAR MEUS CAPTOPRIL NA CERTEZA DE TER UMA PRESSÃO NORMAL.ALGO QUE NÃO ESTAVA ACONTECENDO OBRIGADO NOBRE SECRETÁRIA ZORAIDE PELA RÁPIDEZ NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS COM OS RÉMEDIOS DA FARMÁCIA BÁSICA.

  • FUNCIONÁRIA DO GUILHERME DIAS says:

    OBRIGADO ZORAIDE PELA DECISÃO QUE PODE SER SIMPLES MAIS ESTAVA COLOCANDO VIDAS EM RISCO.QUANDO SE QUER FAZER AS COISAS ACONTECEM.
    PORQUE SE DEPENDESSE DE: AMARAL JÚNIOR, VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOTORIA DOS (A) FARMACÊUTICOS E DA QUE JÁ FOI TARDE D++++++++ KALLY CRISTINA A EX SECRETÁRIA DE SAÚDE ESTARIAMOS CORRENDO RISCO ATÉ HOJE.

  • ATENDENDE FARMÁCIA says:

    DAVI ESSE WANDERVAL FERRAZ CONTRIBUIU BASTANTE PARA AJUDAR A NOVA SECRETÁRIA TOMAR ESTA DECISÃO TÃO IMPORTANTE E RÁPIDA.E OUTRA COISA É QUE NO RELATO ACIMA É INTERESSANTE QUE AS INFORMAÇÕES DELE SÓ É FEITA COM A REAL COMPROVAÇÃO DOS FATOS, SERÁ QUE ELE NÃO TÁ GANHANDO UM DIM DIM POR TRÁS DISSO.
    “ELE MATOU A COBRA E AGORA ESTÁ MOSTRANDO O PAU”.

  • AGENTE DE ENDEMIAS says:

    NOSSA PREFEITO UM AGENTE DE ENDEMIAS FAZENDO O PAPEL DE, OUVIDOR, VIGILÂNCIA SANITÁRIA,ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA, E PROMOTORIA COM DENUNCIAS REAIS, PENSA QUE NÓS SÓ MATAMOS MOSQUITO DA DENGUE E SCHISTOSOMA.NÓS TAMBÉM PODE CONTRIBUIR PARA “UMA CIDADE MELHOR PRA VOCE” SÓ O SENHOR QUE NÃO ENXERGA NÓS E NÃO FAZ A UNIFICAÇÃO SALARIAL ENTRE OS ACS E ACE.

  • EX_ perto says:

    TEVE ONTEM UMA SURPRESA A VERONICA DA AÇÃO SOCIAL. JUNTO COM A PRIMEIRA DAMA ALGUNS FUNCIONARIOS FIZERAM UMA FESTINHA SURPRESA. DETALHE:- A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL NÃO FOI CONVIDADA.
    O MAIS INTERESSANTE FORAM FATOS ANTERIORES A FESTA, QUANDO CHEGUEI À AÇÃO FUI INTERROGADA PELA SECRETARIA SE PARTICIPARIA DO EVENTO…
    A MULHER ESTAVA FURIOSA…LIGOU E INTERROGOU VÁRIOS FUNCIONÁRIOS SOBRE À IDA A MESMA.
    SOUBE QUE NA FESTA O MAESTRO NABIBE DE BANDEIRA ABRIU O VERBO E JUNTO AOS PRESENTES GRITARAM:- VERA SECRETARIA, VERA SECRETARIA…
    DEIXANDO DE A PRIMEIRA DAMA EM MAUS LENÇOIS…
    AGAUARDEM SEGUNDA OS QUE ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO… VAI SAIR LASCA DE FOGO.
    SERÁ QUE SALARIO DE SECRETARIO É MAIOR QUE A DIGNIDADE DE ALGUEM…?
    SE TOCA MINHA IRMÃ…VC. NÃO ESA VENDO QUE NUNCA FOI BEM VINDA…QUE HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • WANDERVAL FERRAZ says:

    Caro blogueiro, muitos pensam e falam como quiser de mim eu não me importo com o que acham de mim se estou certo ou errado,outros pensam que essa minha denúncia foi para denegrir a imagem da atual administração,que é algo que não pretendo fazer em hípotese alguma.
    Quando procurei tudo e a todos ninguém quis me ouvir, agora que fiz uma simples denúncia, que já vinha a muito tempo acontecendo e todos da Administração a qual alguns com suas atribuições em resolver,nada se fizeram.Não me restou outra opção a não ser publicar em um meio de comunicação(rádio, internet) onde como um cidadão respaldado pelo direito garantido a todo cidadão vim levar o caso ao conhecimento da população,algo que é do povo.E o que pertence o povo (público)tem que ser tratado de maneira correta e transparente.E com essas pequenas frases se resumi o meu relato:

    Pequenas ações que realizamos são melhores do que as grandes que planejamos.

    Imagine-se forte o suficiente para resolver qualquer problema, por mais difícil que pareça ser.

    Pequenas ações que realizamos são melhores do que as grandes que planejamos.

    Imagine-se forte o suficiente para resolver qualquer problema, por mais difícil que pareça ser.

  • Zé da Hora says:

    Se o sujeito não faz, não realiza, não participa e não contribui em nada para o desenvolvimento de uma causa pelo bem da sua comunidade é tachado de preguiçoso, de omisso, negligente e por aí vai. Se é ativo, detrminado, obstinado, lutador,coezo, coerente, participativo na busca de melhorar a vida de um conjunto funcional e coletivo, tem a sua integridade e caráter postos à prova, duvidam da sua lisura, tentam enlamear a sua honra e atrelar os seus atos a obtençao de vantagens escusas e mesquinhas. De mim, SENHOR WANDERVAL FERRAZ, receba as mais profundas congratulações e sinceros parabéns pelos seus atos, sua atitudes e ações, dignas dos HOMENS de bem e de caráter reto. O senhor está provando, na sua luta solitária e obstinada que ainda existem pessoas sérias e dignas, porém raras nesta nossa pobre e surrada cidade. Mais uma vez, meus sinceros parábens, e vá em frente.

  • WANDERVAL FERRAZ says:

    PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA, SE O SENHOR FIZESSE COMO A SRª ZORAIDE SECRETÁRIA DE SAÚDE, SENTASSE COM CADA GRUPO OU COMISSÃO DE PROFISSIONAIS E OUVISSE AS DEMANDAS, PROBLEMÁTICAS, IDÉIAS CONSTRUTIVAS DOS SERVIDORES QUEM SABE A REALIDADE NÃO FOSSE OUTRA.
    EU WANDERVAL FERRAZ,JÁ TENTEI POR VÁRIAS VEZES DESDE FEVEREIRO DE 2011, MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM O SENHOR ATRAVÉS DO INTERMÉDIO DA EX SECRETÁRIA E TODA VEZ A RESPOSTA DE SEUS ASSESSORES É SEMPRE UM NÃO OU SEMPRE ADIA PARA O PROXÍMO MÊS.JULIMAR LIMOEIRO, SEMPRE COLOCA OS AGENTES DE ENDEMIAS EM ÚLTIMO PLANO SÓ PROMESSAS QUE O SR° VAI NOS ATENDER E NADA.
    PRECISAMOS CONVERSAR PREFEITO, ANTES DE SER PREFEITO CONVIDAMOS O SR° NA CASA DE TELMA KILMAN A QUAL O SR° JOGOU OS PÉS TAMBÉM, E PERGUNTADO O SENHOR RELATOU, SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO JUNTAMENTE COM EDILSON LIMA,E TENDO COMO VEREADOR ALFREDO CABRAL CONVIDADO NAQUELA OCASIÃO NA RUA AO LADO DO HOSPITAL CRISTO REDENTOR, LEMBRA?? GRAVAMOS SEU BATE PAPO GOSTAMOS TANTO QUE CONFIAMOS O VOTO NO SENHOR QUE TEVE UMA VOTAÇÃO RECORD NA HISTÓRIA DE ITAPETINGA.
    E AGORA SEUS ASSESSORES COM A CARA PARECENDO BICHOS NEM SEQUER DEIXA NOS APROXIMAR DA PORTA DE SEU GABINETE.
    NÃO FAÇO OPOSIÇÃO AO PT SOU FILIADO AO PARTIDO DO PDT, E NÃO ABRO MÃO,NÃO QUERIA CHGAR A ESSE PONTO EM DIZER, A QUEM O SR° ESTÁ CONFIANDO DEMAIS PODE LHE PREJUDICAR NO AMANHÃ (2012).
    EU E MEUS COLEGAS DAS ENDEMIAS (PCE) PEDIMOS PARA O SENHOR UMA ATENÇÃO VOLTADA MAIS PARA O GRUPO E QUE O PREFEITO TRATASSE IGUALMENTE OS IGUAIS.
    POR FIM GOSTARIA DE QUANDO O SENHOR TIVER A BOA VONTADE DE NOS ATENDER, PREFERIMOS QUE O SR° JULIMAR LIMOEIRO NÃO FICASSE GRUDADO EM CIMA DE NÓS INTERFERINDO NAS NOSSAS COLOCAÇÕES.A PAUTA NOSSA DE AUDIÊNCIA ESTAVA NA MESA DO SENHOR FAZ TEMPO,ESTAMOS ESPERANDO.
    PRETENDEMOS IR EM BRASÍLIA EM UM ENCONTRO DE TODOS ACE E ACS DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL E SERÁ QUE NÓS SOMOS OS ÚNICOS QUE NÃO TEMOS DIREITO DE OUVIR AS PROPOSTAS DO PODER MUNICIPAL DE ITAPETINGA.ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER DÚVIDAS OU
    ESCLARECIMENTOS SE É QUE O SENHOR TENHA INTERESSE.
    VALE SALIENTAR QUE O ENCONTRO É EM OUTUBRO E VAMOS COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA LUTAR PELA CATEGORIA QUE AQUI EM ITAPETINGA É UMA PENA QUE É UM DOS MUNICÍPIO QUE A CLASSE É MENOS FAVORECIDA.

    WANDERVAL FERRAZ
    CONTATO- 99915040

  • AGENTE DE SAÚDE says:

    PREFEITO NÃO TEMOS OOPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM SENHOR POR QUE JULIMAR LIMOEIRO NÃO DEIXA.ELE É CONINVENTE COM AS IRREGULARIDADES EXISTENTES TUDO ELE MANDA ABAFAR ELE SÓ NÃO ABAFA WANDERVAL, QUE NÃO TÁ NEM AI PARA ELE QUE NÓS TODOS SABEMOS QUE É UM TREMENDO DE UM PUXA SACO E ATRASA LADO. ABRE O OLHO PREFEITO ESSE CARA É DE DUAS CARAS FALSO ATÉ A ALMA. ELE PODE LHE TRAIR A QUALQUER MOMENTO.

  • AUXILIAR DE ENFERMAGEM says:

    VALEU ZORAIDE, PÕE ESTA TROMBADA DE SEM QUE FAZER PARA TRABALHAR. EU TRABALHO NO PSF DO OTÁVIO CAMÕES E O POVO AQUI FAZ O QUE QUER.INCLUSIVE A ENFERMEIRA RESPONSÁVEL.

  • WASHINGTON LUIS says:

    PREFEITO AS VEZES OS SEUS COMANDADOS PÕE OS CARROS DIANTE DOS BOIS E O SR° É O ÚLTIMO A SABER.
    SEUS ASSESSORES QUE NÃO SÃO POUCO SÓ SALVA UM OU OUTRO POR QUE O RESTO SÓ DEIXAM A DESEJAR.

  • Zé da Hora says:

    Sobre a festa de aniversário na casa da Verônica, quem armou, coordenou e comandou tudo foi uma tal de Ilka, braço direito da Secretária de Ação Social. Tá danado…

  • CONTADOR PREFEITURA says:

    PREFEITO,SAIBA MAIS SOBRE AS ENDEMIAS DE ITAPETINGA, POIS A EX SECRETÁRIA NUNCA QUIS SABER DE NADA GOSTAVA MESMO ERA DE SÓ ANDANDO DE AVIÃO E ÔNIBUS LEITO PARA SALVADOR E ARACAJU GASTANDO O DINHEIRO NOSSO DA VIGILÂNCIA Á SAÚDE POR QUE TEM DINHEIRO SÓ NÃO GOSTA DE GASTAR COM AS ENDEMIAS. MAIS AGORA COM ZORAIDE COMPETENTE TUDO VAI SE RESOLVER.

  • TÉCNICA ENFERMAGEM says:

    SRº PREFEITO ESTAMOS PRECISANDO DE UMA DIRETORA DE VIGILÂNCIA À SAÚDE, ATUANTE E COMPROMISSADA COM A POPULAÇÃO DE ITAPETINGA, JÁ NÃO TEMOS UM COORDENADOR(A) DE ENDEMIAS QUE ENTENDA AS NOSSAS NECESSIDADES, A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE VAI SOBRECARREGAR AS TAREFAS POIS ELA SE DEPENDER DE ALGUNS PROFISSIONAIS DE CARGOS COMISSIONADOS NA SECRETARIA DE SAÚDE QUE SÓ FICA ACESSANDO INTERNET PESQUISANDO NÃO SEM O QUE.ZORAIDE SOZINHA NÃO VAI FAZER NADA SEM TODO UM APOIO.JÁ DIZIA O DITADO UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO.VER SE VAI NAS SECRETÁRIAS AO MENOS VISITAR JÁ QUE NÃO PODE NOS RECEBER EM SEU GLORIOSO TRONO.O SR° MICHEL TINHA O PRAZER DE VISITAR AS UNIDADES DE QUANDO EM VEZ.E O OUVIDOR NÃO VISITA NADA FICA SÓ FAZENDO PROPAGANDA DE AMARGO E A BARRIGA SÓ CRESCENDO.

  • USÚARIO says:

    ZORAIDE ABRE O OLHO COM OS FARMACÊUTICOS(A) ,POIS QUARTA OU FOI QUINTA A FARMÁCIA NÃO ABRIU.TINHA UM AVISO DIZENDO ASSIM:POR MOTIVO DE DOENÇA DE UM (A)FUNCIONÁRIA A FARMÁCIA ESTAVA SEM DESPACHANTE DE REMÉDIOS.PÕE ARIEL PARA DAR AS 20 HORAS DELE NA FÁRMACIA E A OUTRA FARMACÊUTICA QUE FICA SOBRECARREGADA.
    ARIEL GOSTA DE GANHAR NO MOLE TÁ MAL ACOSTUMADO KALLY DA MESMA LAIA DELE DAVA MUITAS REGALIAS PARA O PALESTRANTE DO BRASIL TODO.

  • OLHO VIVO says:

    VEJA QUANTO VEIO PARA O MUNICIPIO DE JANEIRO ATÉ OS DIAS ATUAIS:

    Programa Valor

    1 PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA BÁSICA 254.993,67
    2 PAB FIXO 981.323,00
    3 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE – ACS 780.990,00
    4 COMPENSAÇÃO DE ESPECIFICIDADES REGIONAIS 161.987,58
    5 INCENTIVO ADICIONAL PSF 40.000,00
    6 INCENTIVO ADICIONAL SAÚDE BUCAL 7.000,00
    7 SAÚDE BUCAL – SB 172.200,00
    8 SAÚDE DA FAMÍLIA – SF 615.800,00
    9 INCENTIVO DESTINADO À AQUISIÇÃO DE EQUIP.E MATERIAL PERMANENTE P/ CAPS 22.000,00
    10 CENTROS DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS 26.400,00
    11 CEO – CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS 52.800,00
    12 AÇÕES ESTRUTURANTES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA 16.132,94
    13 PISO ESTRATÉGICO – GERENCIAMENTO DE RISCO DE VS 7.319,78
    14 PISO ESTRATÉGICO – GERENCIAMENTO DE RISCO DE VS – PRODUTOS E SERVIÇOS 1.791,12
    15 INCENTIVO NO ÂMBITO DO PROGRAMA NACIONAL DE HIV/AIDS E OUTRAS DST 50.000,00
    16 PISO FIXO DE VIGILÂNCIA E PROMOÇÃO DA SAÚDE – PFVPS 166.995,83

    TOTAL 3.357.733,92

    DE JANEIRO ATÉ HOJE VEJA QUE NÃO É POUCO DINHEIRO PARA ALGUNS QUEREREM ATRAPALHAR A NOVA SECRETÁRIA ZORAIDE.TEM VEZES QUE SOBRA É DINHEIRO.

  • Parabéns Verônica,a casa é sua,a festa é sua e vc convida quem quer,deixem que digam,deixem quem fale e deixe quem morra de raiva,persona non grata esta secretariazinha CRUZ CREDO Bruxa do Além!!!!
    Cuidado esta anã é cobra criada cruzes!!!!!!!

  • FISCAL DE TRIBUTOS says:

    ESSA ADMINISTRAÇÃO DORME TANTO MAIS TANTO QUE A VERBA DE 300,000,00MIL REAIS QUE VEIO PARA CONSTRUIR OU AMPLIAR O LABORÁTORIO DO GUILHERME DIAS PARA O TÃO SONHADO LACENZINHO, A VERBA JÁ VOLTOU DUAS VEZES POR CONTA QUE O PROJETO NÃO ESTAVA PRONTO.ESSA ADMINISTRAÇÃO TÁ COM MUITO DINHEIRO DISPENSANDO UM VALOR DE 300,000,00 MIL REAI DE BOBEIRA.PREFEITO MANDE SOLLA EMPRESTAR ESTE DINHEIRO PARA VER SE ELE TE EMPRESTA KALLY A TURISTA NÃO DEU CONTA DE MANDAR FAZER O PROJETO ;POIS VIAJAVA DEMAIS E ESQUECIA DE SEUS AFAZERES.
    ESTOU COM DÓ DE ZORAIDE AO MEIO DE TANTO PEPINO E DOS GRANDES QUE EX DEIXOU, ESTAMOS ESPERANDO ELA NA INAUGURAÇÃO DA UPA COM SOLLA E JACKES WAGNER PARA VAIARMOS E JOGARMOS OVO PODRE NESSES PILANTRAS.QUE DEIXOU E ESTÁ DEIXANDO ITAPETINGA JOGADA AS TRAÇAS.

  • veronica says:

    “Quando estamos de boa saúde, admiramo-nos de como seria possível estarmos doentes; quando isso acontece, medicamo-nos alegremente.”
    ( Blaise Pascal ).Agora sim com remédios sem risco algum de sermos intoxicados ou até mortos.

  • talita says:

    “Se tratamos as pessoas como elas devem ser, nós as ajudamos a se tornarem o que elas são capazes de ser.”

  • BIOQUÍMICO/ITAPETINGA says:

    PARA – VIGILÂNCIA SANITÁRIA DEVERIA TOMAR MAIS INICIATIVA E NÃO DEIXAR QUE UM AGENTE DE ENDEMIAS, FAÇA O PAPEL QUE É DE INTEIRA OBRIGAÇÃO SUA.ANTES DE SAIR POR AI QUERENDO CONCERTAR E NOTIFICAR OS ESTABELECIMENTOS,VISITEM PRIMEIRO OS SEUS CASSILEIDE (COORDENADORA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA). ESTA FRASE É PARA VOCÊS REFLETIREM:e tomar um chá de se mancol….

    “Para os que não conseguem governar a própria casa nem os povos, uma boa desculpa é dizer que estes são ingovernáveis.”

  • Olho vivo!!! says:

    Politicos de Itapetinga rasgam e desdenham da Nossa Carta Magna nas Basbas do Ministério Público e tudo é visto com normalidade.

    CF/88
    Art 37….

    XVI – é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI.

    a) a de dois cargos de professor;
    b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico;
    c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas;

    Vamos aos fatos:

    Pelo que diz a CF É PERMITIDO o médico acumular 2 cargos públicos, apenas dois, nada mais nada menos do que isso. JOSÉ ROBERTO MENEZES é vereador logo ocupa um cargo público) é funcionário do Hospital Cristo Redentor onde a entidade possue convenio com SUS, logo é enquadrado como o seu segundo cargo público, O mesmo presta serviço em PSF (enquadrando como o terceiro Cargo Público) sem falar na cidade de Maiquinique que o Doutor presta serviço. NOSSA UFA!! o dia tem 24 horas pra todos, mas Para o ilustre Dr. José Roberto deve ter mais de 48.

    Isso é apenas uma simples análise do NÃO respeito a compatibilidade de horários, sem falar o seu salário pode está acima do teto constitucional.

    CRIME GRAVÍSSIMO

    O segundo Nobre edil que no meu entender desrespeita a jurisprudência ora mencionada, é o Sr. João de Deus presidente do Poder Legislativo, o presidente é o comandante é o chefe do Legislativo, deve ter uma atenção especial aos trabalhos que lá são realizados, uma dedicação exclusiva devida a complexidade do cargo, pelo que todos sabem o mesmo é Funcionário público Municipal lotado na Guarda Municipal, onde a lei permite o acumulo, mas esse acumulo está condicionado a compatibilidade de horário. Talves o acumulo possa parecer legal, mais pela importancia do cargo acaba se tornando ilegal.
    O Sr. João de Deus presta serviço a Guarda no turno Matutino justamente o horário que o Poder Legislativo funciona, isso deixa claro que o Sr. Presidente não possui a tão falada compatibilidade.

  • AGENTE COMUNITÁRIO says:

    “O OUVIDO DO OUVIDOR MUNICIPAL, É SURDO AOS CONSELHOS E AGUDO AOS ELOGIOS” AO PREFEITO. PERGUNTO QUE IMPARCIALIDADE QUE EXISTE EM UM OUVIDOR QUE SÓ ELOGIA A ADMINISTRAÇÃO MESMO NÃO ESTANDO BOA,ERRADA,ENFIM ENTENDO ELE É PAGO PARA FALAR BEM DO PREFEITO.

  • Davi Ferraz says:

    ‘Olho Vivo”, essa norma não se aplica a vereador, mas apenas aos servidores públicos. A Constituição Federal não permite que o vereador mantenha contrato, de qualquer espécie, com o município pelo qual exerce mandato eletivo. A punição é a perda do mandato. Basta o suplente ou partido requererem na justiça eleitoral, juntando as provas da existência do contrato ou qualquer pagamento feito ao vereador, pela prefeitura. A lei é clara e não dá margem a qualquer outro tipo de interpretação.

  • Funcionaria says:

    Esta pessoa que fez o comentario sobre o psf do otavio camões precisa conhecer a unidade que ela trabalha, pois todos aki trabalham muito, inclusive a enfermeira que é muito competente.

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia